AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Não achou graça!

Tata Werneck faz vídeo divertido e filha não acha graça ''Público difícil''

Atriz divertiu seguidores ao compartilhar vídeo com Clara Maria

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 19h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck não conquistou a risada da filha, Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck não conquistou a risada da filha, Clara Maria - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck costuma arrancar risadas do público com suas piadas. Porém, nesta quarta-feira (25), a humorista mostrou que o mesmo não acontece com a filha, Clara Maria

No Instagram, ela apareceu ao lado da herdeira em um vídeo engraçadíssimo, em que tenta fazer caras divertidas para a pequena, que é fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

Usando um filtro que distorce o rosto, Tata tentou, sem sucesso, ver as gargalhadas de Clara, que além de não esboçar reação alguma, ficou bem séria o tempo todo.

"Quando sua filha tem critério", bricou a mamãe coruja na legenda do post. 

Os seguidores se divertiram com o vídeo e deixaram inúmeros comentários na publicação.

"Público difícil…", disse um fã. "Clara Maria, um dia você vai descobrir que a sua mamãe é a mulher mais engraçada desse Brasil", falou a atriz Tainá Muller. "Ela não te deu muita moral não, tatá", completou uma terceira.

PANDEMIA
Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou ainda estar bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.
Outra seguidora ainda tentou acalmá-la ressaltando que todos os cuidados necessários estão sendo tomados. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.