AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Tatá Werneck mostra momento divertido com a filha e brinca: ''Me dá uma garrafada na cara''

Tatá Werneck posta vídeo da filha, Clara Maria, e encanta fãs: ''Fofurômetro está nas alturas''

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h38 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria surge em momento fofo com a mãe, Tatá Werneck - Instagram/ @tatawerneck
Clara Maria surge em momento fofo com a mãe, Tatá Werneck - Instagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck mostrou que esta sexta-feira (11) já começou com muita alegria em sua casa. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo fofíssimo em que a filha, Clara Maria, aparece brincando com uma garrafa de plástico.

Na gravação, a pequena, que é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafa Vitti, chega a falar a palavra 'mamãe', deixando a humorista toda feliz. Porém, segundos depois, a menina dá uma garrafada em Tatá, que brinca:

"Me chama lindamente de mamãe e me dá uma garrafada na cara. Librianos, eu te amo".

Os seguidores ficaram encantados com o momento divertido da dupla e teceram elogios.

"Meu fofurômetro está nas alturas", disse uma internauta. "Hahahahahahaha! Sempre assim! Quando vem algo amoroso, sempre vem um tabefe", se divertiu outra fã. "Que linda", completou mais uma. 

PANDEMIA

Ao retomar as gravações do 'Lady Night', exibido na Multishow e na TV Globo, no início de outubro, Tata Werneck confessou estar ainda bastante insegura por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao responder seus seguidores, a apresentadora afirmou que se sentia tensa com a volta ao trabalho. "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô. Tô super neurótica com medo", disse ela quando questionada se estava tomando os cuidados necessários para enfrentar a pandemia.

Outra seguidora ainda tentou acalmá-la, ressaltando que ela estava fazendo todo o necessário. No entanto, Tata foi direta. "Sou super responsável, mas como gravo sem máscara eu preciso que todos tomem [cuidado]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", afirmou.