AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Papai coruja!

''Tem dia que é tão mais difícil'', diz Lucas Lucco sobre saudades do filho

Viajando a trabalho, o cantor mostrou cliques da vídeo-chamada com o herdeiro

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 09h52 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco lamentou saudades do filho, Luca - Instagram/ @lucaslucco
Lucas Lucco lamentou saudades do filho, Luca - Instagram/ @lucaslucco

Lucas Lucco usou as suas redes sociais, no último sábado (4), para contar aos seguidores sobre o quanto está com saudades do filho, o pequeno Luca, de apenas 5 meses, fruto de seu relacionamento com Lorena Carvalho.

O sertanejo, que está viajando a trabalho, compartilhou prints da vídeo-chamada que fez com o bebê e com a amada. Nas imagens, é possível ver a alegria do menino ao ver o papai coruja. "Tem dia q é tão mais difícil… Te amo", escreveu o canto na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram encantados com a fofura do post e teceram elogios. "Olha o sorriso para o papai", observou um fã. "Criança mais linda do mundo", destacou outra internauta. "Que conexão incrível entre vocês dois", completou um terceiro.

CELEBRAÇÃO
A família de Lucas Lucco esteve em festa recentemente, para celebrar mais um mesversário do pequeno Luca. O bebê completou cinco meses de vida e ganhou uma festinha de tema "fundo do mar", que contou com um bolo todo decorado, diversos balões e ursinhos de animais marinhos. 

Via Stories, Lorena Carvalho dividiu os preparativos da data e explicou que a comemoração foi simples, restrita apenas à família. "A saga do mêsversário. Deixei para fazer as fotinhas hoje porque o Lucas está aqui, mas aí ficamos enrolando porque é domingo, preguiça, fomos fazer no fim da tarde. Tirei as fotinhas, fiz uns vídeos para subir aqui nos stories", disse.

Na sequência, ela informou que tudo foi programado para não atrapalhar a rotina do filho: "Mas o Luca tem uma rotina muito certinha, deu o horário de ele tomar o banho e mamar para começar a dormir, ele vai ficando enjoadinho, porque está com fome e está com sono".

O papai, por sua vez, dedicou uma publicação especial ao herdeiro no Instagram e fez questão de se declarar: "5 meses do nosso Luca. Deus te abençoe, filho! Te amo".