AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Thaeme Mariôto se derrete pela filha em clique: ''Amor mais puro''

Liz completou 2 anos de idade na última terça-feira (20)

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto se derrete pela filha em clique - Divulgação/Instagram
Thaeme Mariôto se derrete pela filha em clique - Divulgação/Instagram

Que Thaeme Mariôto é uma mãezona nem é novidade, certo? Porém, nesta sexta-feira (23), a cantora sertaneja aproveitou para mostrar todo o seu carinho pela filha caçula, Liz. 

Acontece que a loira fez questão de relembrar um clique da festa de aniversário da herdeira, que completou 2 anos de idade, na última terça-feira (20). 

Na imagem, a menina apareceu se divertindo enquanto trajava um vestido rosa da personagem Minnie e dois laços no cabelo.

Por meio da legenda da fotografia, publicada no perfil oficial da cantora no Instagram, Thaeme se declarou para Liz. 

"Já que ainda é #tbt ... O amor mais puro que eu já experimentei! Muito obrigada, Senhor, por me permitir viver isso!", afirmou. 

Os amigos famosos e fãs da vocalista ficaram encantados com a fofura das imagens e, por esse motivo, deixaram uma série de mensagens especiais nos comentários. 

"Itimalia!!! Saúde pra ela!!!", falou Sandy "Que fotos mais lindas", disse outra internauta. "A fofura meu deus", elogiou a terceira. 

Vale lembrar que Thaeme também está grávida da sua segunda filha com o maridão, Fábio Elias. Nas redes sociais, a cantora já adiantou que a bebê irá se chamar Ivy. 

Confira: 

Foto: Instagram