AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Que amor!

Thaila Ayala mostra primeiras fotos do filho, Francisco: ''Família está completa''

Thaila Ayala deu à luz Francisco na última quarta-feira (1)

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco, que nasceu na quarta-feira (1) - Instagram/ @thailaayala
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco, que nasceu na quarta-feira (1) - Instagram/ @thailaayala

A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (2), para dividir com os fãs os primeiros registros de seu filho, Francisco, que nasceu na última quarta-feira (01). O pequeno é fruto do relacionamento da artista com o ator Renato Góes.

No Instagram, Thaila compartilhou uma sequência de cliques feitos logo após o nascimento do bebê, ainda na sala de cirurgia. Nas imagens, ela e o marido aparecem radiantes com a chegada do herdeiro. "A família está completa! Francisco chegou!", celebrou a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens cheias de amor para a família. “Amo vocês sem fim! Você me deu o melhor presente do mundo amiga, meu afilhado”, escreveu Fiorella Matteis, madrinha do pequeno. "Ah, que linda! Muito amor para a família, por esse momento mais que especial", falou Dani Suzuki. "Bem vindo Francisco! Que maravilha", completou Juliana Paes. 

O ANÚNCIO
Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com o ator Renato Góes, na última quarta-feira (1). A boa notícia foi compartilhada no Instagram pelo papai coruja, que dividiu com os seguidores um clique com a marca do pezinho do pequeno. 

Na legenda da publicação, Renato Góes celebrou e deu as boas vindas ao herdeiro: "Seja bem vindo meu filho. Francisco nasceu. #MelhorDiaDaMinhaVida".