AnaMaria
Bebês / Desabafo

Thaila Ayala relata momentos tensos que passou antes do nascimento do filho: ''Medo de tudo''

Francisco é o primeiro filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 22h06 - Atualizado às 22h07

Há 15 dias, Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala
Há 15 dias, Thaila Ayala deu à luz Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes - Instagram/ @thailaayala

A atriz Thaila Ayala usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (15), para compartilhar um relato sincero sobre o período da gravidez e o parto de seu filho, Francisco, nascido há apenas quinze dias. 

No Instagram, Thaila publicou um clique lindo em que aparece amamentando o bebê, que é fruto do relacionamento com Renato Góes. Ela aproveitou o momento para abrir o coração e emocionou os seguidores.  

“Hoje faz 15 dias que te tenho nos braços, e eu acho que a palavra amor chega a ficar pequena perto de você, é tão pra lá de qualquer coisa, que devia ter outro nome! Eu tive uma gravidez muito, muito, muito difícil. Tive tudo que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas”, começou a artista. 

Na sequência, ela revelou que sentiu medo de diversas formas: “Não consegui ter relação nenhuma com a barriga, não sentia nada, nada mesmo, pelo ao contrário, senti tanta dor, passei tão mal que não tinha sentimentos bons, e o medo absoluto me aprisionava, medo de rejeitar, medo de não amar, medo de não ser boa o suficiente, medo de me arrepender, medo de tudo! E culpa, muita culpa!”.

Por fim, Thaila Ayala afirmou que, apesar de todas as dificuldades, tudo mudou quando Francisco chegou ao mundo. 

"Aí você chegou, num parto longe do que eu havia sonhado, onde eu e você corríamos sérios risco de vida. Esperavam que você fosse direto pra UTI e eu CTI, mas graças ao meu bom Deus, Meu Pai, fomos pro quarto e eu só pude te olhar nos olhos, te enxergar e ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei, você é simplesmente tudo que eu sempre precisei, eu não tenho palavras pra descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me dá falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo Chico!”, declarou a mamãe coruja.