AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Tiago Leifert diz como irá reagir no dia que a primogênita nascer: ''Vou sair correndo''

Esposa do jornalista está esperando a primeira filha

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 17h45 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comenta chegada da primogênita: ''Vou sair correndo'' - Reprodução/Globo
Tiago Leifert comenta chegada da primogênita: ''Vou sair correndo'' - Reprodução/Globo

Tiago Leifert mal pode esperar para se tornar pai! O jornalista chegou a falar a respeito do assunto durante uma entrevista concedida ao site GShow. 

Na ocasião, o apresentador do reality show musical 'The Voice Brasil' explicou que pretende ir rapidamente ao encontro da esposa, Daiana Garbin, quando ela entrar em trabalho de parto. 

"Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Iza, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois", explicou. 

A esposa de Tiago, que já se encontra na reta final da gestação, usou as redes sociais para destacar que a herdeira ainda não nasceu. 

"Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?", afirmou. 

CARREIRA 

Com a celebração dos 70 anos da televisão brasileira, Tiago Leifert aproveitou a data especial para falar um pouco sobre a sua trajetória na TV. 


"Quando eu te vi a primeira vez, eu tinha 2 anos e você 32. Quando você me acolheu, eu tinha 16 anos e você 46. Me falaram na faculdade que jornalista tinha “que ler jornal”, e me ensinaram até a diagramar e contar palavras, eu odiava", iniciou o jornalista, falando sobre a sua relação com as telinhas.

Para ilustrar a postagem, o apresentador escolheu um clique em que aparece no início de sua trajetória profissional.

"Eu queria gravar, editar, colocar uma música legal na edição. Eu nunca quis outro caminho. Eu nunca me imaginei longe de você. Eu te ligo de manhã antes de olhar o celular e só desligo por último, quando meu olho já está fechando. Às vezes até esqueço você ligada! Hoje eu tenho 40 e você 70, e tenho um orgulho enorme de ter participado um pouquinho da sua história nesses últimos anos. Feliz aniversário e obrigado por tudo!", concluiu o apresentador.


Nos comentários, seguidores não pouparam elogios ao jornalista. "Parabéns! Você brilha", disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Referência", elogiou a atriz Jennifer Nascimento.