AnaMaria
Bebês / Maternidade

Ticiane Pinheiro explode o fofurômetro ao exibir primeiro corte de cabelo da filha caçula

Manuella Pinheiro Tralli tem apenas um ano e cinco meses de idade

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h30 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Ticiane Pinheiro explode o fofurômetro ao exibir primeiro corte de cabelo da filha caçula - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro explode o fofurômetro ao exibir primeiro corte de cabelo da filha caçula - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro tem o costume de utilizar as redes sociais para dividir alguns registros do cotidiano em família.

Nesta quinta-feira (9), a apresentadora não fez diferente e utilizou o espaço dos Stories do Instagram para compartilhar um clique do primeiro corte de cabelo da filha caçula, Manuella, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli

Na imagem, Ticiane apareceu sorrindo muito com a menina no salão de beleza infantil. Na ocasião, Manuella posou trajando um vestido rosa e com os cabelos mais curtos. 

Na legenda do post, a mãezona mostrou toda a sua emoção com o momento especial"Manu cortou o cabelo pela primeira vez", derreteu-se. 

Vale lembrar que além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella, da antiga relação com o empresário Roberto Justus. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ESTILOSA 

Ticiane Pinheiro mostra seus looks diariamente quando vai trabalhar e dividiu uma imagem em que estava toda arrumada para apresentar o ‘Hoje em Dia’.


Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, sendo que um mostrava um plano mais detalhado e outro por completo, a apresentadora surgiu usando um vestido listrado com um casaco preto.

“Pronta”, limitou-se a escrever na legenda do post, apenas colocando um desenho de coração verde.  No entanto, os seguidores não se pouparam e encheram a imagem de curtidas.

Além disso, os internautas também deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Segundou bem gata, né?”, disparou uma. “Queria acordar em plena segunda-feira com uma pele dessas!”, desejou outra. “Que linda”, elogiou a terceira.