AnaMaria
Bebês / Famosos

Titi Müller faz a primeira mudança visual do filho: ''O primeiro cabelinho do meu neném''

Apresentadora se emocionou ao retirar uma das mechas de Benjamin

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Titi Müller realiza o primeiro corte de cabelo do seu filho - Instagram/ @titimuller_
Titi Müller realiza o primeiro corte de cabelo do seu filho - Instagram/ @titimuller_

Titi Müller teve seu primeiro filho, Benjamin, que é fruto do relacionamento com Tomás Bertoni. Por conta disso, o casal está tendo várias primeiras vezes, que acabam dividindo nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (20) não foi diferente, já que a apresentadora fez o primeiro corte de cabelo do herdeiro e decidiu registrar tudo em sua conta oficial do Instagram, por meio dos Stories.

No vídeo, a famosa surgiu aparando o cabelo do bebê, que estava sentado em uma cadeira própria, com uma tesoura pequena. Assim que conseguiu retirar a primeira mecha, se emocionou. “É o primeiro cabelinho do meu neném!” disse, mostrando os fios em sua mão.

Logo em seguida, nas próximas imagens, a ruiva decidiu fazer um ‘Antes x Depois’, sendo que na primeira, o menino apareceu olhando para a câmera com o cabelo todo bagunçado. Já na outra, ele estava dando um sorriso e com a cabeleira penteada.

Confira:

Fotos: Instagram/ @titimuller_

AMAMENTAÇÃO

Titi Müller já provou que está curtindo cada momento da maternidade. Não foi diferente quando ela publicou uma foto amamentando o filho, Benjamin, que na época tinha 1 mês.

Na legenda, a apresentadora fez uma referência ao período que está vivendo. "O novo normal", escreveu ela.