AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Titi Müller revela suas preocupações quanto desmamar o primogênito: ''Muito difícil''

Benjamin, de sete meses, é filho da apresentadora com Tomás Bertoni

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi Müller revela suas preocupações quanto desmamar o primogênito - Reprodução/Instagram
Titi Müller revela suas preocupações quanto desmamar o primogênito - Reprodução/Instagram

Titi Müller tem o costume de usar as redes sociais para dividir suas experiências com a maternidade. Na madrugada deste sábado (9), a apresentadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para fazer um desabafo. 

Acontece que a beldade relatou as suas preocupações com relação ao desmame de Benjamin, seu primogênito, de 7 meses, fruto da sua relação com o maridão, Tomás Bertoni. 

A ruiva dividiu uma sequência de Stories, nos quais falou a respeito do assunto. 

 "Não tem previsão nos próximos, sei lá, cinco anos... Como faz para desmamar um bebê de 7 meses que não usa chupeta? Na quarentena, não posso nem sair, deixar uma mamadeira e dar uma volta. Impossível...", começou ela. 

E acrescentou: "Estou meio desesperada de verdade. Tive essa intercorrência, um abscesso, voltou, tive que puncionar e voltou de novo. É tenso... Enquanto eu amamentar, vai ficar voltando esse negócio e é mais hospital, procedimento, dói. Que difícil". 

OPERAÇÃO 

Titi Müller contou que tomou um susto! Em uma selfie, publicada em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora deu início ao tema na legenda do post. “Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação. Fiquei na dúvida se deveria compartilhar um momento tão delicado, mas sei o quanto espaços virtuais como esse tem me ajudado nessa jornada, então senta que lá vem textão”, anunciou.

Müller comentou com aqueles que lhe acompanham a respeito dos impasses da amamentação. “Amei amamentar meu filho desde o primeiro segundo, mas isso não quer dizer que foi uma tarefa fácil. Exige até a última gota da nossa energia e, no meu caso, ginásticas mirabolantes de ordenhas por conta do uso de uma medicação que preciso tomar todos os dias, e em seguida suspender a teta livre por algumas horas”, contou.

E continuou: “A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite”.


No entanto, o que parecia estar normal, não estava tanto assim. “Acontece que esse super estímulo desencadeou um cisto há alguns meses, e por ser indolor e ter aparecido de uma hora pra outra, foi totalmente ignorado. É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica pra trás”, opinou.

Logo em seguida, a famosa relatou as consequências desse ocorrido. “Enfim. O tal cisto, que logo mais descobri que chamava galactocele e era inofensivo, misturou com uma mastite e virou um baita abscesso que teve que ser drenado ontem em uma cirurgia de emergência”, disse.

Exceto pelo choque, a ruiva acalmou os fãs. “Já estou em casa e passo bem, apesar do susto e da dor do ca*** [de] toda a vez que o peito enche e preciso esvaziar. Não sei se vou conseguir continuar amamentando em LD com um peito só, e tudo bem se não der. É impossível dar conta de tudo sempre e tá tudo bem”, afirmou.


Ao finalizar, ela mandou um recado. “Mães que me seguem, saibam que o perrengue de vocês é o perrengue de todas. A gente posta só foto do bebê gargalhando e dormindo pleno porque na hora do pega pra capar a última coisa que dá pra fazer é tirar uma foto, e vocês sabem disso. E pelo amor das Deusas, não ignorem sinais de alerta quando é no corpo de vocês e não do bebê. ‘Quanto mais acabada a mãe, mais bem cuidado o filho’ é uma das sabedorias populares mais violentas e cruéis do patriarcado. Bora tratar com muito amor as mamas, a mama e o resto do corpo inteiro”, alertou.