AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Saúde

Tratando câncer, Alexandre Correa relata perda de peso: ''Nove quilos a menos''

Empresário foi diagnosticado com câncer de pescoço

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 19h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando câncer, Alexandre Correa relata perda de peso - Reprodução/Instagram
Tratando câncer, Alexandre Correa relata perda de peso - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, tem utilizado as redes sociais para compartilhar alguns registros da sua batalha contra o câncer. Após dividir alguns relatos sobre a sua experiência com a radio e quimioterapia, o empresário surgiu na conta oficial do Instagram para revelar que o tratamento da doença também tem impactado no seu peso. 

O famoso publicou uma fotografia, na qual apareceu sorridente e vestindo uma camiseta azul. Na legenda da postagem comentou a respeito da perda de peso que tem tido. 

"Clique feito hoje pela minha querida amiga Karine Basilio. São 9 quilos a menos após a minha quinta semana de tratamento. Sigo firme e forte!", afirmou. 

O marido da apresentadora recebeu uma série de mensagens de apoio no espaço voltado aos comentários. "Jesus já te curou irmão", "Muito patrão modelo", "Forte sempre meu irmão da vida", "Fica em paz...Deus vai te presentear com a cura...você vai vencer...estamos juntos na fé e na torcida", afirmaram. 

Confira: 


Foto: Instagram

ENTENDA 
O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase, ou seja, invadiu outros órgãos.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai. "Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendoAna assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".