AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Virginia Fonseca abre o jogo sobre descobrir gravidez: ''Eu senti medo''

Influenciadora está esperando um bebê do cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 19h25 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca abre o jogo sobre descobrir gravidez: ''Eu senti medo'' - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca abre o jogo sobre descobrir gravidez: ''Eu senti medo'' - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão esperando o primeiro bebê juntos! O casal resolveu se reunir para gravar um vídeo para o canal do Youtube da famosa e contar como foi a experiência de descobrir a gestação. 

Na ocasião, a beldade declarou que não imaginou que estivesse grávida, mas apresentou alguns sintomas atípicos. 

Virginia contou que apresentou muitas alterações de humor, o que a fez pensar que pudesse ter bipolaridade. 

"Cheguei a achar que estava desenvolvendo bipolaridade. Sério! Eu estava muito estressada. Me estressava, estourava e depois voltava ao normal. Até marquei psicólogo e tal, mas não fui porque depois descobri que era a gravidez", disse. 

A loira destacou ainda que o resultado positivo lhe deu medo: "Não tem como dizer: 'não quero ser mãe mais'. Eu senti medo. Não vou poder deixar de ser mãe agora. Responsabilidade muito grande, mas agora aceitei a ideia e o medo passou. Mas falei para o , 'Sua vida vai continuar normal. Eu que vou ter que abdicar de muita coisa que eu gosto por causa do neném'. Eu amo treinar e não estou podendo. Ele está."

Zé Felipe foi elogiado pela amada, que afirmou que o rapaz é um pai preocupado. 

"Ele fica preocupado. A ginecologista nem aguenta mais ouvir a voz dele. Ele liga para mãe, é água 24 horas...", contou. 

MENINO OU MENINA? 

Zé Felipe e Virginia Fonseca terão o seu primeiro bebê! O casal, que está junto há pouco mais de 3 meses, decidiu realizar uma série de testes caseiros para tentar descobrir qual será o sexo da criança. 


A dupla aproveitou para gravar um vídeo para o canal no Youtube exibindo todos os resultados que obtiveram durante as brincadeiras. 

Para começar, os dois questionaram a inteligência artificial do celular a respeito do assunto. Na ocasião, o aparelho respondeu com a questão "qual rosa?", o que foi identificado como uma afirmação de que será uma menina. 

Já na segunda tentativa, pediram que o aparelho indicasse um número entre 1 a 10, sendo que os ímpares representavam menina, enquanto os pares, um menininho. O celular indicou o número 1. 


O casal também distribuiu uma série de brinquedos para a pet da família, alguns deles representavam o sexo feminino, enquanto outros o masculino. Virginia e Zé Felipe pediram para a cachorra escolher um e ela acabou optando o do time dos meninos. 

Para finalizar, os futuros pais realizaram o 'teste da agulha', que indicou duas vezes que o casal terá uma menina.