AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Alegria!

Virgínia Fonseca celebra nova gravidez: ''Maria Alice foi promovida à irmã mais velha''

Influenciadora Virgínia Fonseca celebrou nova gravidez com o cantor, Zé Felipe, e mostrou os nove testes que fez para confirmar

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe anunciaram que  Maria Alice ganhará um irmãozinho - Reprodução/ Instagram
Virgínia e Zé Felipe anunciaram que Maria Alice ganhará um irmãozinho - Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão felizes da vida! Isso porque, neste domingo (6), eles anunciaram que estão à espera de mais um bebê. Os dois já tem uma filha juntos, a pequena Maria Alice, de apenas oito meses.

Após o colunista Leo Dias revelar a novidade, o casal usou as redes sociais para confirmar a notícia aos fãs. No Instagram, a influenciadora e o cantor posaram juntinhos com a primogênita no colo e com as mãos de ambos apoiadas na barriga de Virgínia. Na outra foto, ela mostrou os nove testes que fez para ter certeza de que realmente estava grávida e, claro, todos deram positivo. 

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveram na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores vibraram com a notícia. "Ah, que delícia! Parabéns mais uma vez… Ser mãe de 2 é bom demais", disse uma internauta, "Que amor", destacou outra fã. "Que venha com muita saúde porque amor aí tem de sobra", completou um terceiro.

A NOTÍCIA

A notícia da gravidez foi confirmada pela nora de Leonardo para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, neste domingo (6).

Segundo o jornalista, Virgínia sentiu enjoos e suspeitou de uma possível gestação. Após fazer um teste na última sexta-feira (4), ela teve a confirmação de que, de fato, está esperando um bebê. “Estou muito feliz”, disse ela para a coluna.

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido da influenciadora ainda não sabia da notícia, pois ele estava cumprindo a agenda de shows fora de Goiânia (GO), onde moram.