AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Nasceu!

Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam sobre nascimento da filha: ''Cortei o cordão''

Maria Alice, primeira filha do casal, nasceu na tarde deste domingo (30)

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam sobre nascimento da filha - Divulgação/Instagram/@virginia
Virgínia Fonseca e Zé Felipe falam sobre nascimento da filha - Divulgação/Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornaram oficialmente pais de primeira viagem! O casal anunciou, na tarde deste domingo (30), o nascimento de sua primeira herdeira, Maria Alice. Nos Stories do Instagram, a Youtuber aproveitou para atualizar os fãs sobre a chegada da pequena. 

"Tô aqui já calçando a sandália para descer porque a gente esqueceu o chinelo. Se esse stories tá subindo é porque a Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Provavelmente, neste momento a gente vai estar curtindo ela, então eu vou aparecer mais tarde. Amanhã eu mostro ela para vocês", avisou a loira. 

Algumas horas mais tarde, a mãezona aproveitou para dividir uma gravação de um momento em que a pequenina cochilou ao seu lado. "Ela tá aqui deitadinha do meu lado, dormindo igual princesa", afirmou. 

A famosa também fez questão de registrar o papai babão, que afirmou ainda não acreditar na chegada da primeira filha. "Estamos aqui com a nossa Maria, eu tô bobo ainda. Cortei o cordão da Maria", revelou o herdeiro do cantor Leonardo. 

Além disso, a influenciadora também relatou nas redes sociais que ainda está sob o efeito da anestesia, o que está causando bastante sono e coceira na região do rosto. 

Vale relembrar que o casal já está junto há 11 meses e em março de 2021 se uniu em matrimônio.