AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Virginia Fonseca encanta web em novo clique com a filha, Maria Alice: ''Minha princesa''

Virginia Fonseca se diverte em piscina de bolinhas com a filha, Maria Alice

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca compartilha clique fofíssimo com Maria Alice - Instagram/ @virginia
Virginia Fonseca compartilha clique fofíssimo com Maria Alice - Instagram/ @virginia

Após cumprir os compromissos do feriado de carnaval, Virginia Fonsecae Zé Felipe retornaram para casa para matar as saudades da filha, Maria Alice.

Tanto que, na tarde desta quarta-feira (2), a mamãe coruja compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um clique em que aparece juntinha da pequena, de apenas 8 meses.

Na imagem, Virginia posa com Maria Alice na piscina de bolinhas. "Minha quarta-feira começou muito bem por aqui! Te amo demais, minha princesa", escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique fofíssimo, os seguidores se derreteram. "Que criança mais preciosa", disse um internauta. "Tão lindas", falou outro seguidor. "Fofas", completou uma terceira.

PROBLEMAS COM A FAMÍLIA?

Virginia Fonseca abriu uma empresa para agenciar e produzir conteúdo para pessoas que sonham em investir na vida de influenciador digital, assim como ela, que já conta com mais de 34 milhões de seguidores nas redes sociais. Contudo, seu novo empreendimento parece estar sendo um motivo de turbulência entre ela e a família do marido, Zé Felipe.

Acontece que, segundo informações de Fábia Oliveira, do 'Em Off', Jessica Costa, uma das filhas de Leonardo, sogro da loira, ficou super chateada por não ter sido escolhida para ser agenciada pela empresa da cunhada.

Outra pessoa da família que também ficou incomodada com a decisão de Virginia, foi a esposa de Pedro Leonardo, Thais Gebelein. Acontece que o sonho dela é bombar nas redes sociais e a mãe de Maria Alice não a colocou no time de potenciais novos fenômenos da web.