AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Grávida!

Virgínia Fonseca está grávida de seu segundo filho com Zé Felipe, afirma colunista

Segundo colunista, Virgínia Fonseca descobriu segunda gravidez na última sexta-feira (4)

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia está à espera de seu segundo filho com Zé Felipe - Instagram: @virgia/ @joaoalmeidac
Virgínia está à espera de seu segundo filho com Zé Felipe - Instagram: @virgia/ @joaoalmeidac

A influenciadora Virgínia Fonseca está à espera de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. A novidade foi confirmada pela nora de Leonardo para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, neste domingo (6).

Segundo o jornalista, Virgínia sentiu enjoos e suspeitou de uma possível gravidez. Após fazer um teste na última sexta-feira (4), ela teve a confirmação de que, de fato, está esperando um bebê. “Estou muito feliz”, disse ela para a coluna.

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido da influenciadora ainda não sabia da notícia, pois ele estava cumprindo a agenda de shows fora de Goiânia (GO), onde moram.

O sertanejo retornou neste domingo para casa e Virgínia revelou que ele seria papai novamente durante o almoço em família.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe já são pais da pequena Maria Alice, de 8 meses.

EITA!

Virginia Fonseca abriu uma empresa para agenciar e produzir conteúdo para pessoas que sonham em investir na vida de influenciador digital, assim como ela, que já conta com mais de 34 milhões de seguidores nas redes sociais. Contudo, seu novo empreendimento parece estar sendo um motivo de turbulência entre ela e a família do marido, Zé Felipe.

Acontece que, segundo informações de Fábia Oliveira, do 'Em Off', Jessica Costa, uma das filhas de Leonardo, sogro da loira, ficou super chateada por não ter sido escolhida para ser agenciada pela empresa da cunhada.

Outra pessoa da família que também ficou incomodada com a decisão de Virginia, foi a esposa de Pedro Leonardo, Thais Gebelein. Acontece que o sonho dela é bombar nas redes sociais e a mãe de Maria Alice não a colocou no time de potenciais novos fenômenos da web.