AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Virginia publica vídeo do parto de Maria Alice e mostra rostinho da bebê

Primeira filha da influenciadora com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, nasceu no último domingo (30)

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h04 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo publicado pela mãe, Virginia, é possível ver o rostinho da recém-nascida - YouTube
Em vídeo publicado pela mãe, Virginia, é possível ver o rostinho da recém-nascida - YouTube

A espera acabou! Na tarde desta segunda-feira (31), Virginia publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo em que é possível ver o rostinho da filha, Maria Alice, que nasceu no último domingo (30). A menina é a primeira herdeira da influenciadora com Zé Felipe, filho de Leonardo.

No registro, a artista se mostrou muito emocionada em compartilhar com os seguidores os momentos antes do parto da pequena. É possível ver a correria dos papais ao hospital e a decoração do quarto em que a loira ficou hospedada, com várias lembrancinhas para quem visitasse a bebê. A famosa, sua mãe, seu pai e o marido se uniram em oração antes do nascimento da pequena, que acontece por meio de uma cesárea. O momento em que Virginia dá à luz é de muita emoção para todos! Confira abaixo:

NASCIMENTO
Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, nasceu na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo, filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

O casal, inclusive, criou um perfil no Instagram para a filha, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores. O nascimento da menina também repercutiu e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Os novos papais estão juntos há 11 meses. Eles se casaram em uma cerimônia discreta em março, na casa de Leonardo e Poliana, os pais do cantor, após adiarem o casamento por três vezes. Maria Alice é a quarta neta do sertanejo veterano.