AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Whindersson Nunes e Maria Lina publicam registro com ultrassom do filho: ''1ª foto em família’’

Casal foi a uma clínica ouvir os batimentos cardíacos do bebê

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h45 - Atualizado em 08/02/2021, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina, em clínica - Instagram/@marialdgg
Whindersson Nunes e namorada, Maria Lina, em clínica - Instagram/@marialdgg

Whindersson Nunes e Maria Lina estão ansiosos à espera do filho! A estudante de Engenharia fez seu primeiro ultrassom, acompanhada do namorado e da família dele, na última quinta-feira (04).

A influenciadora publicou registros dela e do humorista em frente à TV do consultório, com o famoso acariciando sua barriga. "Primeira foto em família", escreveu ela.

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, mostrou a reação do youtuber ao ouvir o coração do bebê. "O papai todo feliz! Papai lindo", disse ela, em seu perfil no Instagram.


Instagram/@marialdgg


Instagram/@marialdgg


Instagram/@hagdakerolayne


Instagram/@hagdakerolayne


Instagram/@hagdakerolayne


Instagram/@hagdakerolayne

EXPECTATIVAS
As expectativas para saber se o bebê será menino ou menina já começaram a crescer. Maria Lina, então, resolveu falar sobre o assunto em seu Instagram Stories, na última terça-feira (2).

"Eu acho que é menino. Não sei por que, mas eu acho que é. Não sei se é porque eu quero... Whindersson acha que é menina", revelou a morena. 

CRÍTICAS
Recentemente, Maria usou as redes sociais para falar sobre os ataques de ódio que recebeu após confirmar a gravidez e fez um apelo aos seguidores: "Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM".

Essa é a primeira gravidez do casal. Maria e Whindersson anunciaram o namoro em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão (TO).