AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Lindeza!

Yanna Lavigne mostra rostinho de Amélia pela primeira vez: ''Cheguei''

Amélia é a segunda filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne encanta seguidores ao dividir fotos da pequena Amélia - Instagram/@yannalavigne
Yanna Lavigne encanta seguidores ao dividir fotos da pequena Amélia - Instagram/@yannalavigne

A família de Bruno Gissonie Yanna Lavigne está vivendo momentos únicos com a chegada da segunda filha do casal, a pequena Amélia. Por meio das redes sociais, os papais corujas fizeram mistério para revelar o rostinho da menininha. Acontece que a morena deu à luz a caçula na última terça-feira (18) , e só nesta quinta-feira (20) que ela decidiu compartilhar fotos do parto e da bebê.

No Instagram, a esposa de Gissoni dividiu um carrossel do momento maravilhoso em que a pequena nasceu. No primeiro clique, Amélia apareceu no colo da mamãe, ainda na cama do hospital. A bebê, inclusive, conquistou corações ao surgir mostrando a língua logo no seu primeiro dia de vida.

Na segunda imagem, a caçula aparece dormindo no centro cirúrgico, com o papai dando um beijo na bochecha da mamãe. Já no último registro, Yanna deu um zoom no rostinho fofo da pequena.

Na legenda da publicação, a mamãe avisou: "Cheguei!", seguido da data de nascimento da pequena. "18.01.2022".

Não demorou para o setor de comentários lotar de elogios e mensagens de carinho. "Bebê japa!", apontou Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond. "Ain, seus maravilhosos", disparou Isis Valverde. "Esse momento… parabéns! Deus abençoe", desejou Tata Werneck. "Não canso de olhar pra essas fotos", disse um internauta. "A carinha da irmã!", opinou mais um.

Vale lembrar que Bruno Gissoni e Yanna Lavigne já são pais da pequena Madalena, de quatro aninhos.

Confira:

NASCEU!

Bem-vinda à família! A atriz Yanna Lavigne deu à luz sua segunda filha, Amélia, na tarde desta terça-feira (18). A pequena é fruto do relacionamento da artista com o também ator Bruno Gissoni.

A novidade veio direto de Ana Sang, mãe de Bruno. Por meio de uma publicação no Instagram, a vovó dividiu a notícia com uma foto belíssima de Yanna segurando Amélia, que aparece toda empacotadinha com os olhinhos fechados.

“Chegou nossa Amélia! Minha quinta neta!!! LINDA!!! Bem-vinda, minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, escreveu Ana.