AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Musa

Zaya, caçulinha de Simone Mendes e Kaká Diniz, posa toda protegida do frio: ''Fofura’’

Bebê surgiu sorridente com touca de tricô e macacão bem quentinho

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zaya surgiu bem protegida do frio em clique postado em seu perfil no Instagram - Instagram/@zayadiniz
Zaya surgiu bem protegida do frio em clique postado em seu perfil no Instagram - Instagram/@zayadiniz

Se tem alguém que está bem protegida do frio é Zaya, filha de Simone Mendes, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz. Como as regiões sul e sudeste do país estão alcançando recordes de baixas temperaturas nos últimos dias - inclusive em Alphaville, São Paulo, local onde a sertaneja estabeleceu sua residência -, a preocupação dos papais corujas foi deixar a pequena, de apenas cinco  meses, bem quentinha.

Para esse objetivo, os dois apostaram em uma touca de tricô rosa bebê, com um pompom e a estampa de um coração dourado com glitter. O corpinho foi coberto por um macacão em tecido plush branco.

A bebê surgiu toda sorridente, no registro publicado em seu Instagram oficial, que já soma mais de 850 mil seguidores. "Bom dia com muito frio e alegria", escreveram os pais na legenda da publicação, datada da última quinta-feira (29).

Nos comentários, os próprios papais se derreteram pela pequena. "Aí que neném mais linda do mundo!", disse o empresário. "Meu Deus, mamãe. Te amo", declarou a cantora. Os seguidores também fizeram uma série de elogios. “Olha que sorriso lindo”, falou um. “É muita fofura”, afirmou outro.

Confira!