AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Zé Felipe revela emoção por ser pai de uma menina: ''Já te amo tanto, Maria Alice''

Virginia Fonseca está no terceiro mês da gestação

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe revela emoção por ser pai de uma menina - Reprodução/Instagram
Zé Felipe revela emoção por ser pai de uma menina - Reprodução/Instagram

Zé Felipe surgiu na sua conta oficial do Instagram para fazer uma homenagem especial para a noiva, Virginia Fonseca, e a filha, Maria Alice. 

Na ocasião, o artista dividiu um clique especial do chá revelação luxuoso, avaliado em cerca de R$ 200 mil, que aconteceu no último sábado e foi exibido no canal do Youtube do famoso. 

Por meio da legenda do post, o filho de Leonardo declarou a sua emoção ao descobrir que a esposa está grávida de três meses de uma menininha. 

"Pai de menina. Já te amo tanto Maria Alice! Como te amo. Você, junto com sua mamãe, mudaram a minha vida para melhor. E será assim todos os dias. Te amo e te amo, Virginia. Você é tudo o que sempre sonhei e pedi para Deus. Que ele nos proteja sempre! Nossa família", afirmou. 

Vale lembrar que durante a cerimônia, o cantor sertanejo Leonardo aproveitou para contar aos fãs que havia testado positivo para dengue. 

O futuro avô de Aliceexplicou que apesar das dores causadas pela doença, não poderia deixar de estar presente no evento. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

PAIS DE UMA MENINA 

O cantor Zé Felipe e a noiva, Virgínia Fonseca, tem motivos de sobre para comemorar!


O casal, que está esperando o primeiro filho, realizou o chá revelação durante o último sábado (28), e descobriu que está a espera de uma garotinha.

A menina se chamará Maria Alice Fonseca Rocha. Se fosse um menino, o nome seria José.

"Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai já te amam muito, eu sempre soube que seria você. Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho", escreveu a influenciadora nas redes sociais.


Durante uma live, a loira disse ainda que sonhava em ser mãe de menino, mas o desejo mudou assim que descobriu a gestação.

"Eu não entendia porque estava sentindo isso. Acho que já começa o pressentimento de mãe, né?", brincou.