AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Zé Felipe surge emocionado segurando Maria Alice pela primeira vez: ''Princesinha''

A primeira filha do cantor com Virgínia Fonseca nasceu no último domingo (30)

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe se derrete por clique com sua recém nascida, Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe se derrete por clique com sua recém nascida, Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor

Maria Alice acaba de nascer e os papais Zé Felipe e Virgínia Fonseca já estão se derretendo pela web. A neném, que chegou no último domingo (30), ganhou uma homenagem especial do cantor nesta segunda-feira (31). 

Enroladinha em uma manta branca, Maria Alice surgiu no colo do papai, no clique que ele compartilhou em seu Instagram oficial. Na imagem, o cantor apareceu super emocionado enquanto admirava o rostinho da pequena.

"Minha princesinha, papai ama você demais", legendou o filho do cantor Leonardo.

O registro da primeira vez que Zé Felipe segurou a filha encantou os seguidores, que passaram a comentar uma série de elogios na publicação.

"Parabéns irmão, que Deus continue abençoando sua vida e essa família linda!", desejou um seguidor. "Que maravilha, muitas bênçãos", disse outro. "Parabéns gato! Muita saúde para todos vocês", escreveu um terceiro. "Será que vai ser fofoqueira igual o pai? (risos) Lindos!", brincou mais um.

Confira:

NASCIMENTO

Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, nasceu na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo, filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

Os novos papais estão juntos há 11 meses. Eles se casaram em uma cerimônia discreta em março, na casa de Leonardo e Poliana, os pais do cantor, após adiarem o casamento por três vezes. Maria Alice é a quarta neta do sertanejo veterano.