AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / família

Zé Neto compartilha vídeo do batizado da filha: ''Apresentação da nossa pequena à casa de Deus''

O cantor mostrou ao seguidores as imagens da cerimônia religiosa

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h46 - Atualizado em 16/10/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto ao lado da esposa, Natália Toscano, do filho, José, e da filha, Angelina - Instagram/@zenetotoscanooficial
Zé Neto ao lado da esposa, Natália Toscano, do filho, José, e da filha, Angelina - Instagram/@zenetotoscanooficial

Zé Neto foi às redes sociais, na tarde desta quinta-feira (15), para compartilhar um registro do batizado da filha, Angelina. No Instagram, o cantor mostrou aos seguidores um vídeo da celebração, que reúne os melhores momentos da cerimônia religiosa.

"Batizado da Angelina. Apresentação da nossa pequena na casa de Deus", escreveu o sertanejo na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores de Zé Neto aproveitaram a postagem para elogiar a pequena. 

"Apaixonada por essa menina", disse um deles. "A cara da mamãe", observou outro. "Que Deus abençoe essa pequena", desejou o terceiro. 

Angelina é fruto do casamento de Zé Neto com NatáliaToscano. Além da menina de um ano, os dois também são pais de José Filho, de três anos. 

Veja o vídeo aqui, produzido pela empresa Proclame Filmes

NASCIMENTO

Angelina, filha de Zé Neto e Natália Toscano, veio ao mundo no dia 20 de maio de 2019, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Na ocasião, o cantor usou o Instagram oficial da dupla para anunciar a chegada da filha e aproveitou para dividir o primeiro clique da pequena. “E finalmente chega o dia dela. Seja bem-vinda à vida, meu amor. Angelina Toscano Martins", escreveu Zé Neto na legenda da publicação.

Nos Stories, o músico apareceu todo sorridente ao lado da família: ''Chegou nossa boneca", contou.  Dupla de Zé Neto, Cristiano também comemorou, em fevereiro deste ano, o nascimento do segundo filho. Antes da chegada do pequeno, o artista já era pai de uma menina de 2 anos, chamada Pietra