AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fantasia

Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, explode fofurômetro ao se vestir de dálmata

Mamãe coruja se derreteu pelo menino nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan esbanja fofura vestido de dálmata - Instagram/@gioewbank
Zyan esbanja fofura vestido de dálmata - Instagram/@gioewbank

O pequeno Zyan, de 9 meses, esbanjou fofura mais uma vez! O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surgiu, nas redes sociais da mãe, nesta segunda-feira (26), fantasiado de dálmata. 

A atriz se derreteu pelo pequeno. “Gente! Achei mais um dálmata! Sério, posso engolir? Não sei nem dizer o que tô sentindo com meu Baby Z vestido de cachorrinho! É muito amor! Tô compartilhando com vocês para alegrar nossa segunda-feira!”, escreveu, na legenda da publicação.

Além de uma série de fotos de Zyan, a mamãe ainda publicou um registro dela com o bebê no colo.

Nos comentários, os fãs mostraram todo o seu encanto pelo menino. “Não dá!”, declarou Fernanda Paes Leme. “Gi, ele tá ficando a cara do Bruno”, disse uma fã. “Ai, minha pressão! Não estava preparada para tanta fofura!”, brincou uma terceira.

Vale lembrar que Giovanna e Bruno ainda são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

SURPRESA PARA O PAI
Bruno Gagliasso ganhou uma homenagem para lá de especial! O ator, que completa 39 anos algumas semanas atrás, está na Europa a trabalho, mas, mesmo que de longe, recebeu o carinho da família. Titi, Bless e o pequeno Zyan fizeram um bolo de cenoura para o pai. Quem mostrou tudo aos seguidores foi a mamãe, Giovanna.

Em um vídeo publicado no canal no YouTube da atriz, os mais velhos aparecem na cama do casal, planejando a surpresa. Depois, a família toda se reúne na cozinha, preparando a sobremesa. Quem também estava presente era Jane Cristina, babá das crianças.

"A gente está com muita saudade e,  já que você não está aqui, a gente vai fazer uma surpresa", disse Bless. "É uma bolo de cenoura", completou Titi. No colo da mãe, Zyan acompanha tudo com os olhinhos bem abertos.

Na sequência, Giovanna fez uma série de perguntas sobre Bruno. Em uma delas, ela questionou o que é mais legal em ser filho deles. "Eu sei falar um pouquinho de espanhol, muito Inglês e sei contar cinco com seis", respondeu Titi. "Vocês estão muito loucos", brincou a atriz, rindo.

Assim que o bolo ficou pronto e com uma grossa cobertura de chocolate, a família se reuniu e cantou parabéns para o papai coruja. Quem apagou as velinhas foram os filhos mais velhos. No vídeo, a artista ainda fez questão de mostrar os cachorros da família.