AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Beleza e Estilo / Podcast

Bronzeado bonito e seguro: Dicas imprescindíveis para pegar um sol

Saiba ainda como manter o bronzeado por mais tempo de forma simples e caseira

Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

O verão está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de pegar aquele bronzeado que tanto deseja, viu? Isso porque, o Brasil é um país tropical, em que a maior parte do ano o sol e o calor predominam em diversas regiões brasileiras.

Pensando nisso, a editora da revista AnaMaria, Karla Precioso, deu algumas dicas imprescindíveis para pegar um sol de forma segura e com o resultado que você deseja!

A primeira dica é usar protetor solar. Sabe-se que esse produto é fundamental para a saúde da pele, protege o DNA das células, age como prevenção de manchas e envelhecimento e minimiza, ainda, as chances de desenvolver câncer de pele. Mas afinal, como ele pode ajudar no bronzeado?

Karla Precioso entrevistou Nádia Bavoso, dermatologista estética e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que explicou a importância de usar protetor solar por baixo de um bronzeador. Dessa forma irá proteger a pele e dar o resultado de um dourado bonito. Demais né?

E se você gostou dessa dica, ouça agora o podcast oficial da AnaMaria. Por lá, a editora da revista revela outras dicas imprescindíveis de como ter um bronzeado bonito e seguro, além de como mantê-lo por mais tempo de forma simples e caseira.

Em nosso podcast, fique por dentro, ainda, sobre as principais tendências da moda, dicas de bem-estar,saúde, empreendedorismo e receitas exclusivas e deliciosas.

Confira já a programação completa!

Ouça o episódio: 


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: