AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Beleza e Estilo / Força!

Manu Gavassi faz desabafo sobre transição capilar: ''Abala minha autoestima''

Manu Gavassi revelou dificuldades no processo de transição capilar, após anos alisando o cabelo

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi desabafa sobre dificuldade no processo de transição capilar - Instagram/@manugavassi
Manu Gavassi desabafa sobre dificuldade no processo de transição capilar - Instagram/@manugavassi

A cantora e ex- BBB Manu Gavassi usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para desabafar sobre os desafios da transição capilar. Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um registro do seu novo visual e revelou que está enfrentando dificuldades.

Desde a juventude, Manu, assim como muitas brasileiras, alisou o cabelo durante anos, mas resolveu assumir o cabelo natural após cortar boa parte dos fios.

“Foto pra ninguém me deixar desistir dessa transição capilar que abala todo santo dia minha autoestima, me faz toda semana repensar se devo mesmo me comprometer a algo que dá tanto trabalho e sofrimento, mas que daqui um ou dois anos prevejo que vai valer muito a pena”, desabafou a atriz na legenda.

“Força pra todas que estão passando por essa jornada louca!”, enfatizou a morena, inspirando também outras seguidoras que estão passando pelo mesmo processo.

No espaço reservado para os comentários, várias mulheres que também estão passando pelo processo de transição capilar, enviaram mensagens de força e apoio à Manu.
“Confia que vale a pena Manu.”, disse Maisa em apoio a amiga. “Não desiste não, dá trabalho mas no final compensa, está linda!”, comentou uma seguidora. “Força, dará certo!”, disse uma segunda. “Vai valer a pena Manu, acredite no processo.”, enfatizou uma terceira.


COMEMORAÇÃO

Manu Gavassi comemorou recentemente seu aniversário de 29 anos. A data especial não poderia passar em branco e a cantora reuniu familiares e amigos mais íntimos para celebração reservada. Ela também aproveitou o momento para refletir sobre o novo ciclo através das redes sociais.

A ex-BBB agradeceu ao carinho de todos. “Obrigada aos poucos amigos e família presentes hoje, aos presentes em pensamento e mensagens lindas e a todos vocês que me mostram carinho todos os dias por essa rede social que também me enche de dúvidas mas igualmente de amor. Feliz ano pra nós! Feliz ciclo pra mim!”, finalizou a cantora.