Alok realiza doação de itens para armazenamento das vacinas contra a Covid-19

Cidades de Goiás e Bahia irão receber as doações do DJ

Da Redação Publicado quinta 22 abril, 2021

Cidades de Goiás e Bahia irão receber as doações do DJ
Alok realiza doação de itens para armazenamento das vacinas - Globo/Paulo Belote

A equipe do DJ Alok usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), para divulgar que está fazendo parte do projeto 'Unidos pela Vacina', idealizado por Luiza Helena Trajano.

Em um comunicado emitido no perfil oficial no Instagram do Instituto Alok, explicaram que a ação pretende dinamizar a vacinação no Brasil, por meio de doações do maquinário utilizado para manter os imunizantes. 

O DJ, que apadrinhou as cidades de Alto Paraíso, Calvalcante, Goiás Velho e Ituberá, irá enviar uma série de caixas térmicas, bobinas reutilizáveis de gelo, termômetros digitais com mira a laser e via cabo, além de câmaras refrigeradas para armazenagem das vacinas. 

"Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa 'Unidos pela Vacina'. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira se torne inspiração para outros a sua volta", disse o músico.

E acrescentou: "Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar... Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!", finalizou.

Último acesso: 11 May 2021 - 01:47:35 (1144025).