AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / 'Devo me preocupar?'

Americana reclama de namorado comer 67 hambúrgueres do McDonald's por vez

Ela admite ter receio de questioná-lo, pois o rapaz está muito orgulhoso de si mesmo

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos desses você é capaz de comer de uma vez? - Pixabay/WikimediaImages
Quantos desses você é capaz de comer de uma vez? - Pixabay/WikimediaImages

Uma norte-americana falou sobre suas preocupações após detalhar o enorme apetite do namorado por lanches do McDonald's e do KFC no Reddit, uma espécie de fórum na internet. A mulher explicou que, apesar de seu namorado pesar apenas 68 kg, ele era capaz de consumir quantidades inacreditáveis ​​de fast food.

Segundo ela, certa vez o homem comeu na mesma refeição 67 hambúrgueres do McDonald’s "duplos" colossais - e mandou para dentro outras 21 refeições familiares do KFC durante outro "desafio". 

Apenas para você entender o drama, 67 cheeseburgers duplos do Mc'Donalds têm, mais ou menos, 18.894 calorias. Para efeitos de comparação, a ingestão calórica diária recomendada para um homem é de 2.500 calorias.

De acordo com o site 7News, ela disse que o amor de seu namorado por comer a deixou "estranha", mas admite ter medo de questioná-lo sobre o assunto, pois ele está "muito orgulhoso de si mesmo".

Em sua postagem, a mulher explicou que os dois estão estão juntos há quatro meses e que ele é um ótimo namorado em quase todos os sentidos. “Mas a única coisa que me faz sentir estranha é seu amor por comida competitiva. Ele realmente está interessado nisso."

FELIZÃO, APESAR DO EXAGERO
No primeiro encontro do casal, por exemplo, depois de um jantar e conversas interessantes, o rapaz a questionou quantos McDoubles do McDonald's ela achava ser possível comer. “Quando eu disse que não sabia, ele se gabou de que poderia comer 50 de uma vez. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, estávamos em um McDonald's e ele pediu 50 hambúrgueres", contou. “Ao longo de uma hora, ele começou a comer CADA UM daqueles hambúrgueres. E isso foi depois de comer uma refeição inteira em outro restaurante."

Apesar de ter achado esquisito, o rapaz ficou tão feliz com si mesmo que a namorada só comentou que ficou impressionada. “Como eu disse, ele é um cara maravilhoso, muito doce e gentil, mas simplesmente não sei como lidar com essa coisa de comer”, ressaltou.

Segundo a namorada, entre os "feitos" do glutão, estão:

  • Passar de 50 para 67 hambúrgueres do McDonald’s de uma vez. “Ele me credita como uma inspiração”, ressaltou ela.
  • Vencer um desafio onde comeu 21 refeições familiares do KFC.
  • Tentar bater seu recorde pessoal de 103 donuts Krispy Kreme.
  • Interesse em encontrar "uma maneira de ganhar a vida com este esporte".

A moçadisse estar preocupada com esse hobbie "estranho". “Eu odeio confronto e conversas estranhas. Além disso, definitivamente não quero terminar as coisas entre nós”, explicou.

Com esse exagero de comida, você deve estar imaginando o tamanho deste verdadeiro glutão, não é mesmo? Segundo ela, ele mede 1.77 metros para seus 68 kg. Mais tarde, ela acrescentou: “Não sei com qual frequência ele faz exames de saúde, mas seu médico disse que está tudo bem, só não sei os detalhes.”

"VAI MATÁ-LO"
Os usuários do Reddit estavam divididos sobre os hábitos alimentares do namorado, com muitos preocupados com o impacto potencial em sua saúde. “Só porque ele é mediano ou até magro, não significa que seja saudável”, disse um deles.

“Comer 67 hambúrgueres vai matá-lo. Ele terá doenças cardíacas em uma idade jovem. E, mesmo que seu peso esteja bom aos 28 ANOS, ele provavelmente ficará obeso se continuar a comer compulsivamente. ”