AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Emoção!

Ana Hickmann homenageia a irmã e sobrinho com lábio leporino: “Lindo e perfeito”

A primeira foto do bebê foi divulgada na última terça (29)

Da Redação Publicado em 30/01/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann é apresentadora do 'Hoje em Dia', na Record TV. - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann é apresentadora do 'Hoje em Dia', na Record TV. - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann fez uma linda homenagem à irmã, Isabel, e ao sobrinho recém-nascido, Francisco, na noite da última terça-feira (29). Após a mamãe publicar o primeiro ensaio fotográfico do filho nas redes sociais, Ana repostou um dos cliques.

“Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe”, falou Ana.

Em seguida, a apresentadora explicou a condição do sobrinho. “Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, explicou ela.

Isabel também usou o Instagram para homenagear o pequeno Francisco: “Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, poetizou a mamãe.