AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Bem-estar

Aromatizantes e umidificadores para você respirar melhor e perfumar o ambiente

Casa

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos produtos que você não pode ficar sem - Reprodução/Amazon
Selecionamos produtos que você não pode ficar sem - Reprodução/Amazon

O clima está sempre mudando - às vezes até sentimos que passamos por várias estações no mesmo dia, né? Por isso, é comum surgirem problemas respiratórios que prejudiquem o bom funcionamento do organismo e, consequentemente, atrapalham o nosso dia a dia. 

Mas nós temos a solução para você respirar muuuito melhor em qualquer ambiente mais seco! Separamos alguns aromatizantes e umidificadores que, além de deixar o lugar com um cheirinho ótimo, você não vai mais querer ficar sem! Ah, e estão todos com descontos maravilhosos na Black Friday:

1. Caixa de som Bluetooth:

Além de tocar aquela música favorita ainda aromatiza e umidifica o ambiente. Se precisar de mais função, ele ainda tem relógio, alarme e pode durar até 5 horas. 

2. Mini umidificador veicular:

Esquece os aromatizantes e perfuminhos para veículo. Este produto é perfeito para umidificar e perfumar todo o seu carro de maneira fácil e compacto, dobrável para caber no painel do carro.

3. Difusor Lua:

Com luzes decorativas e um design lindo, este produto é tudo o que você precisava para o seu quarto. É possível ajustar a névoa e a luminosidade, além de ser totalmente silencioso. 

4. Umidificador garrafa:

Para ambientes com pouca iluminação, pode ser utilizado no carro, em casa ou no trabalho. Em dias quentes é possível usar com água gelada, dá um toque a mais na decoração do ambiente.  

5. Umidificador de ar Ultrassônico, Mondial:

Esse produto super silencioso é perfeito para ambientes secos ou refrigerados por ar-condicionado, graças ao seu sistema ultrassônico de geração de névoa fria que umidifica o ar por até 10h sozinho. 

6. Umidificador de Ar Lâmpada:

Ideal para umidificar ambientes com uma névoa, esse produto pode ser utilizado por USB e vem com um power bank. Além de super útil, seu design em formato de lâmpada é lindo, com árvores e pedras dentro simulando uma praia e 5 LEDS que mudam de cor. 

7. Difusor de Aromas Ultrassônico:

Feito de plástico e com superfície amadeirada, esse item é lindo e super leve. Perfeito para refrescar a pele e mantê-la sempre saudável em qualquer ambiente.

8. Umidificador Bivolt:

Seu filtro promete eliminar 99,9% das impurezas da água e proporcionar uma névoa mais limpa em ambientes secos. Vem com um recipiente exclusivo para fragrâncias e essências sem óleo para deixar o ambiente mais cheiroso, e funciona de maneira autônoma por 20 horas seguidas. 

9. Umidificador compacto:

Super compacto, leve e de fácil transporte, conta com indicador de falta de água e 3 níveis de névoa.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a Black Friday na Amazon, no dia 29/11. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Caixa de som Bluetooth: https://amzn.to/2Kz564A

2. Mini umidificador veicular: https://amzn.to/2Qwnz5l

3. Difusor Lua: https://amzn.to/2KziiWW

4. Umidificador garrafa: https://amzn.to/2CUsViS

5. Umidificador de ar Ultrassônico, Mondial: https://amzn.to/2R57Pqm

6. Umidificador de Ar Lâmpada: https://amzn.to/2XVS1rq

7. Difusor de Aromas Ultrassônico: https://amzn.to/2OTtvmJ

8. Umidificador Bivolt: https://amzn.to/35GU9Ws

9. Umidificador compacto: http://https://amzn.to/2ryIJph