Autora propõe conscientização da esclerose múltipla em obra ‘De Repente Esclerosei’

Marina Mafra foi diagnosticada com a doença e dividiu parte da sua experiência com os leitores

Da Redação Publicado quinta 1 julho, 2021

Marina Mafra foi diagnosticada com a doença e dividiu parte da sua experiência com os leitores
Autora propõe conscientização da esclerose múltipla em obra ‘De Repente Esclerosei’ - Divulgação

Marina Mafra encontrou na escrita uma forma de mostrar a realidade de quem tem Esclerose Múltipla. A autora, que dividiu com a AnaMaria Digital os detalhes de como sua vida se transformou após o diagnóstico da doença, usa a ficção para ajudar familiares e amigos de pacientes a aprenderem mais sobre a condição.

Na obra ‘De Repente Esclerosei’, a escritora conta a história de Mitali Montez. A personagem, que protege e ama incondicionalmente Aurora, sua melhor amiga e única família, é surpreendida pelo destino ao conhecer Dimitri Mifti, um moço com habilidades para derreter o seu coração gelado. O retorno misterioso do pai muda a perspectiva do seu passado, mas é através da adaptação com o diagnóstico de Esclerose Múltipla que ela percebe a necessidade do perdão para encontrar a paz que não sabia que precisava.

Dividindo experiências pessoais e pegando emprestado a história de alguns amigos, Marina traz informações relevantes sobre a Esclerose Múltipla, além de promover reflexões sobre a vida real com um toque dos contos de fadas. 

O livro, que foi lançado pela editora Martin Claret no dia 24 de junho, conta com o prefácio da autora M. S. Fayes e arte final de Fernanda Mello

Sobre a edição:

  • Formato: 14x21
  • Acabamento: capa dura
  • Páginas: 316
  • ISBN: 978-6559100217
  • Preço: R$ 49,90
     

Último acesso: 22 Sep 2021 - 02:12:47 (1147059).