AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / VIDA SAUDÁVEL

Babu Santana lança projeto para emagrecer 18 Kg em 6 meses: ‘‘É sobre saúde!’’

Ator resolveu transformar seus hábitos após diagnóstico de diabetes

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, ator chegou a pesar 119 Kg - Instagram/@babusantana
Recentemente, ator chegou a pesar 119 Kg - Instagram/@babusantana

Quem acompanhou o Babu Santana no ‘Big Brother Brasil 20’ sabe que o ator é um ótimo cozinheiro e não dispensa uma refeição saborosa. Entretanto, os seus hábitos estão prestes a mudar com o lançamento do projeto ‘Babu 90’, em que ele pretende compartilhar a nova rotina saudável com os seguidores do Instagram e chegar aos 96 Kg em 6 meses.

Atualmente, o ex-BBB está com 114 Kg - ou seja, terá que emagrecer 18 Kg para atingir o seu objetivo. No primeiro episódio da série, que irá ao ar às segundas-feiras, o ‘paizão’ explica que o diagnóstico por diabetes motivou a sua transformação. 

“Há um pouco mais de um ano, no susto, eu descobri a minha diabetes. Desde então, eu venho cuidando mais da minha alimentação, mas agora eu resolvi intensificar”, disse. Para isso, o ator contará com o acompanhamento profissional, visando um emagrecimento saudável e consciente. 

Babu reforça que, acima da perda de peso, seu maior objetivo é ter mais saúde física e emocional. “A coisa da estética não me interessa muito, é mais sobre saúde. Fiquei muito revoltado de não estar conseguindo jogar futebol, pular, jogar, basquete… Eu tenho certeza que, se eu me livrar do peso a mais que eu estou levando, eu vou conseguir”, explicou.

Além disso, o ex-BBB também aproveitou para convidar os seguidores a abraçarem a ideia e embarcarem no ‘Babu 90’. “A ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima (...) Vamos juntos nessa?”, escreveu na legenda da publicação.