AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Malhação

Britney Spears mostra como mantém as pernas torneadas e barriga lisa em vídeo

A cantora mostrou aos fãs que sua atual barriga tonificada, e as pernas tão musculosas quanto as de um atleta, não surgiram do dia para noite.

Da Redação Publicado em 17/10/2018, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora aposta nos exercícios para manter a forma. - Reprodução/Instagram/britneyspears
Cantora aposta nos exercícios para manter a forma. - Reprodução/Instagram/britneyspears

Atrás de um pouco de motivação para fazer exercícios? Britney Spears usou seu perfil no Instagram para mostrar que a sua atual boa forma não surgiu do nada, como é possível ver em um vídeo publicado na última terça-feira (16) e sua rede social.

Nele, a cantora se exercita trabalhando com pesos, combinados com movimentos de braço com halteres, flexões em uma bola Bosu e ainda pula corda. Ufa! Na legenda, Britney explicou que aquele era um "treino longo".

Ela também fez questão de creditar tanta motivação a outra cantora, Selena Gomez. Tudo porque, durante as imagens, ela está fazendo exercícios aos som da música "Bad Liar", sucesso na voz de Selena.

Mãe presente

Além dos treinos, a cantora mostrou ter outro segredo para a boa forma. Em um outro vídeo, de maio deste ano, Britney Spears aparece chamando os filhos, Sean e Jayden, para brincarem do lado de fora da casa. Mas os dois não vão sozinhos e a cantora surge correndo e brincando com as crianças.