AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Estética

Bumbum das celebridades é natural? Fomos entender o que é o tal "roundglúteo"

Um dos segredos do bumbum perfeito das celebridades é uma técnica chamada "roundglúteo"; entenda

*Bruno Tálamo, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 20/07/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Flávia Noronha é uma das adeptas do "roundglúteo". - Arquivo pessoal
A apresentadora Flávia Noronha é uma das adeptas do "roundglúteo". - Arquivo pessoal

Malhar e ter uma alimentação adequada. Esta é uma receita mais do que adequada para nós, os meros mortais, mantermos o corpo e a saúde em dia. Mas se quisermos um bumbum daqueles diferenciados, dignos de capa de revista, é preciso investir um pouco mais de tempo, visto que fazer musculação, apenas, que pode levar meses para trazer resultados efetivos.

Curioso, eu fui atrás para entender como Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Flávia Pavanelli, Gretchen, Virgínia Fonseca e muitas outras famosas aparecem com um baita corpão de uma hora para outra.

BUMBUM PRO JOGO

Uma técnica bastante usada por elas é um método chamado "rounglúteo", que foi desenvolvido pelo farmacêutico especializado em estética Higor Guerin, que atende em uma clínica própria em Curitiba (PR) e também em São Paulo (SP). E basta dar uma rápida olhada no Instagram dele para ver vários famosos, como Reynaldo Gianechinni e Claudia Raia, visitando o local.

De acordo com seu criador, o procedimento tem o objetivo de deixar o bumbum arredondado, liso e empinado, independentemente da idade da paciente. Na prática, trata-se de um método estético cuja finalidade é turbinar o bumbum. 

“O roundgluteo é uma técnica que potencializa a produção de colágeno, além de reduzir a flacidez e as celulites. O procedimento tonifica os glúteos, promovendo um aspecto mais vistoso e volumoso”, garante Guerim. Ela explica ter desenvolvido o método em razão da falta de procedimentos eficientes para esta região do corpo, o que deixava muitas pacientes desapontadas com as clínicas de estética.

“Não faltam procedimentos para combater a flacidez do corpo ou de harmonização facial. Contudo, quando se trata do bumbum, o mercado não entregava o que as mulheres pediam. A ideia era suprir, justamente, essa lacuna”, afirma o farmacêutico.

COMO FUNCIONA?

médico fazendo aplicação
Crédito: Divulgação

Na prática, as pacientes passam por sessões de aplicações quinzenais. “São agulhadinhas, que duram poucos minutos”, explica Higor. Para começar a perceber resultados, o número mínimo são três sessões, que começam a fazer efeito cerca de 30 dias após o início do tratamento. “O resultado tem duração de aproximadamente dois anos”, garante o farmacêutico. 

O investimento costuma ser a apartir de R$ 4 mil, e as sessões são feitas tanto na clínica localizada em Curitiba (PR) quanto na de São Paulo (SP). 

ELA TESTOU

Flávia Noronha, que apresenta o TV Fama, da Rede TV, foi uma das famosas que se rendeu ao “rounglúteo”. Na opinião dela, o bumbum é uma das partes mais bonitas do corpo da mulher. "Ele remete a sedução e a feminilidade. Vejo o corpo da mulher como uma escultura. Nosso bumbum nos diferencia dos homens, assim como nosso quadril e tudo mais”, ressalta. 

Ela conta ter conhecido o método por meio da indicação de um médico amigo, e que faz sessões com o produto a cada 15 dias. Por fim, garante estar satisfeita. “Hoje, com o método, meu bumbum tá muito mais durinho", garante.