AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Emagrecimento

Carioca mostra antes e depois de dieta de 12 semanas; confira

Humorista já perdeu mais de 4kg desde o início do processo

Da Redação Publicado em 18/04/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carioca adotou programa de emagrecimento de 12 semanas - Reprodução/Instagram
Carioca adotou programa de emagrecimento de 12 semanas - Reprodução/Instagram

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, mostrou o resultado da dieta que adotou em março, em seu Instagram, na quarta-feira (17). 

Se alimentando melhor, o humorista revelou ter perdido mais de 4kg. "Tô adorando essa fase de mudar meu estilo de vida. Perdendo peso, vendo meu corpo mudar, me alimentando certo e não ficando indisposto após as refeições. Tomei coragem, aceitei o desafio e estou adorando ser mais saudável."

Ao iniciar a dieta, Carioca compartilhou uma imagem mostrando seu peso na balança marcando 98,5kg. Na época, falou brevemente sobre o programa de emagrecimento de 12 semanas que havia começado.

"Na 1ª semana perdi 1,8kg Uhuuu... Feliz demais, é mais simples que eu imaginava, no grupo de Whatsapp sou orientado o que tenho que fazer na semana e tirar qualquer dúvida com o auxílio de grandes profissionais... Bora perder 1 kg por semana? Preciso chegar a 87 kg", disse o comediante. 

O humorista chegou a receber elogios em sua publicação. "Orra, que gato" e "Me dê o endereço da sua médica. Você tá bonitão, preciso emagrecer", foram os comentários de Danilo Gentili e Ratinho, respectivamente. 

Ao final dos primeiros 15 dias de programa, Carioca revelou ter perdido 3,7kg.