AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Como cuidar da pele depois de tomar sol?

Separamos alguns produtos pós-sol que você não pode deixar de conferir

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como proteger a pele após expor-se ao sol - Reprodução/Amazon
Como proteger a pele após expor-se ao sol - Reprodução/Amazon

O calor nessa época do ano está beeem forte, né? E nada melhor do que aproveitar esse clima fazendo atividades ao ar livre, dando um pulo na piscina ou tomando aquele sol na praia. No entanto, é sempre importante ressaltar que os cuidados com a pele - e com o corpo - devem ser redobrados no verão. Hidratação é essencial, ainda mais quando ficamos bastante tempo expostos e a epiderme fica mais ressecada. 

Pensando nisso, separamos alguns produtos pós-sol que você não pode deixar de ter na bolsa durante as férias! Dá uma olhada:

1. Gel Pós-Sol Praia e Piscina, Sundown:

Para aliviar a sensação de pele queimada depois da piscina ou da praia e deixá-la bem mais fresquinha, esse item é ideal! Com fórmula de 95% de Aloe Vera, ele hidrata e suaviza a pele, além de ter absorção super rápida. 

2. Pós-Sol Shooting Aloe, Australian Gold:

Com ativos naturais na sua fórmula - como chá verde e Aloe Vera - esse produto pode ser usado diariamente, já que hidrata e reequilibra a pele. Ah, e é perfeito para quem quer manter o bronzeado, viu? 

3. Creme Pós-Sol, Caladryl:

Esse creme é ótimo para refrescar e deixar aquela sensação de alívio imediato na pele logo depois da exposição ao sol. Sua fórmula não oleosa acalma a epiderme e ainda hidrata. 

4. Loção Hidratante Nivea:

Com Aloe Vera na sua fórmula, hidrata e refresca a pele de forma bem rápida. E ainda ajuda a repor a umidade natural, além de vitamina E, que previne o envelhecimento da pele. 

5. Bem dita praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics:

Quer deixar a sua pele hidratada e ainda com aquele glow incrível? Essa geléia iluminadora dá uma cor dourada para o corpo e, para melhorar, pode ser usado após o banho porque não tem a textura pegajosa. 

6. Pós-Sol corporal Gelatum, Almanati:

Com fórmula 100% natural e 83% dos ingredientes orgânicos, é elaborado com alto teor de Aloe Vera, proteínas e óleos essenciais. Ele cria uma película protetora na pele, mantendo o pH natural e hidratando ao mesmo tempo. Sua pele vai ficar bem mais nutrida e macia! 

7. Pós-Sol Tan, Moisture Lock, Australian Gold:

Ideal para ser usado depois de um dia de exposição ao sol, esse produto proporciona uma hidratação intensa e repõe todos os nutrientes do corpo. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina. Desse jeito, sua pele vai ficar mais saudável, iluminada e o bronze vai durar por mais tempo! 

8. Pasta Pós-Sol Mentolada, Biomátika:

Para quem procura um produto que hidrata e ajuda na recuperação da pele, esse aqui é ideal! A pasta mentolada possui em sua fórmula uma alta concentração de óxido de zinco, substância com ação adstringente, antisséptica, secativa, cicatrizante e anti-inflamatória. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Gel Pós-Sol Praia e Piscina, Sundown: https://amzn.to/2tFGqSo
2- Pós-Sol Shooting Aloe, Australian Gold: https://amzn.to/300b0BW
3- Creme Pós-Sol, Caladryl: https://amzn.to/2Ft2iTG
4- Loção Hidratante Nivea: https://amzn.to/2QUTlHL
5- Bem dita praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics: https://amzn.to/2urqRxY
6- Pós-Sol corporal Gelatum, Almanati: https://amzn.to/37MXpku
7- Pós-Sol Tan, Moisture Lock, Australian Gold: https://amzn.to/2ut6vV5
8- Pasta Pós-Sol Mentolada, Biomátika: https://amzn.to/2N4jEdu