AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Como sucos detox ajudam a combater a retenção de líquido?

Confira dicas fundamentais para diminuir o inchaço corporal de forma saudável

Redação Publicado em 22/03/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

O verão chegou ao fim, mas podemos esperar mais alguns dias de calor pela frente, ainda mais vivendo num país de clima tropical, não é mesmo? Pensando nisso, a super dica é sobre como combater a retenção de líquido, que pode ser um problema não somente em épocas mais quentes do ano.

Em entrevista exclusiva a revista AnaMaria, a nutricionista Renata Guirau, conversou com a editora Karla Precioso sobre os benefícios de sucos detox para combater a retenção de líquido e diminuir o inchaço corporal de forma saudável

Feitas a partir de compostos de vegetais, as bebidas detox ajudam na nutrição e hidratação do corpo, sendo fundamentais para um bom funcionamento do organismo. Demais né?

Além disso, alimentos fontes de betacaroteno, como amarelo-alaranjados (mamão, manga, cenoura, abóbora) e vegetais verde-escuros (espinafre, rúcula, brócolis, chicória, couve), ativam o bronzeado.  Tudo isso de forma natural. 

Para saber mais sobre o assunto, ouça o podcast oficial da AnaMaria, disponível nas melhores plataformas de áudio. Por lá você fica por dentro, ainda, das maiores tendências da moda da atualidade, dicas de bem-estar, saúde, empreendedorismo e receitas exclusivas e deliciosas!

Confira aqui a programação completa!

Ouça o episódio:


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: