AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Astrologia

Confira o horóscopo da semana de 5 a 11 de julho

Leia seu horóscopo da semana de 5 a 11 de julho

Oscar Quiroga Publicado em 05/07/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O signo entre 21/6 a 21/7 é câncer - Banco de Imagem/iStock
O signo entre 21/6 a 21/7 é câncer - Banco de Imagem/iStock

Oscar Quiroga, nosso astrólogo, separou o que seu signo tem a te dizer nesta semana de 5 a 11 de julho. Confira!

Áries - 21/3 a 20/4
Aceite que tudo acontece a seu tempo. Por mais que as coisas possam demorar a acontecer, você verá que elas se mostrarão positivas. No entanto, para chegar a esse convencimento, você precisará conter seus impulsos para não criar problemas onde não deve. Está tudo certo, apenas tenha paciência e aguarde.

Touro - 21/4 a 20/5
Ainda que você tenha certeza de fazer de tudo para proteger as pessoas que aprecia e quer bem, mesmo assim, não há garantia de que suas atitudes vão resultar nos objetivos pretendidos. Agora é um bom momento para observar e questionar tudo, principalmente se você está tomando as atitudes certas.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Muitas das coisas que precisavam ser ditas acabaram produzindo efeitos contrários aos desejados. Mas isso não importa. Agora não dá para voltar atrás, portanto, será necessário seguir em frente e minimizar os efeitos por meio de atitudes simples e pequenas no dia a dia. Tudo se resolverá assim. Pode acreditar!

Câncer - 21/6 a 21/7
Sempre haverá uma lista longa de situações que pode aumentar suas preocupações. Por isso, cuide para evitar que sua mente se vincule a elas e procure ter clareza também sobre tudo de bom que continua acontecendo. É necessário equilibrar os sentimentos.

Leão - 22/7 a 22/8
Em primeiro lugar, é necessário que você perceba que grande parte dos conflitos é alimentada constantemente pelas suas dúvidas e dilemas. Depois disso, você poderá tomar as decisões mais acertadas e eficientes. Assim, pouco a pouco, tudo se ajeita e se harmoniza.

Virgem - 23/8 a 22/9
Diante de acontecimentos que são inexplicáveis, procure não perder tempo buscando razões lógicas para eles, apenas aceite que a vida continua sendo maior do que sua capacidade de entendê-la. Siga confiante para fazer todos os ajustes necessários… Caso a caso!

Libra - 23/9 a 22/10
Os desentendimentos entre as pessoas que, na verdade, deveriam se entender e colaborar entre si afetam uma boa parte dos seus projetos. Porém, nem tudo está perdido. Considere que essa situação é passageira e que, caso você permita que tudo aconteça naturalmente, nenhuma cicatriz a marcará.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Os atrasos que vão se impor durante esse período não devem ser considerados derrotas por você. Afinal, no futuro, as demoras se mostrarão providenciais. Só que esse lado positivo das coisas não será possível enxergar agora. Por isso, deposite um voto de confiança no mistério da vida...

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando tudo parecia que, finalmente, ia decolar, surgem novos inconvenientes para ameaçar suas pretensões. Procure manter a cabeça no lugar para não reagir com excessos que só criariam mais conflitos desnecessários. Continue firme e forte. E persista no caminho.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Você verá que seus temores não se provarão reais, mas até lá você terá de lidar com sua própria alma, que anda alarmada com os acontecimentos, convencida de que transita por um terreno muito perigoso, cheio de armadilhas. O mundo é perigoso, porém a vida é cheia de graça também.

Aquário - 21/1 a 19/2
Mesmo que sua primeira reação seja a de ter o convencimento de que os conflitos que circulam por aí não têm nada a ver com você, ainda assim seria sábio de sua parte se solidarizar com as pessoas e intervir o quanto esteja ao seu alcance para minimizar o desentendimento que reina no mundo.

Peixes - 20/2 a 20/3
Essa é a melhor hora para você olhar para a sua vida e o papel que você desempenha nos relacionamentos, e se perguntar se você é útil às pessoas ou se você passa a maior parte do tempo se servindo delas para satisfazer interesses particulares. Esse é o momento de criar equilíbrio e harmonia. Pense nisso.