AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Conversa entre Amigas: Ah, se cada um cuidasse da sua vida...

A velha mania que as pessoas têm de julgar o outro, seja com aquilo que faz ou deixa de fazer, é o que torna os fatos corriqueiros algo tão desgastante

Karla Precioso Publicado em 09/06/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversa entre Amigas: É você quem decide o que podem ou não fazer contigo - Dreamstime
Conversa entre Amigas: É você quem decide o que podem ou não fazer contigo - Dreamstime
“Tenho medo de dirigir. Já tentei de tudo, mas não venço o pânico. Hoje sou bem resolvida quanto a isso. O inconveniente é a cobrança das pessoas... Cansei de me justificar e de ser vista como uma pessoa fraca.”

B. F., por e-mail


Ah, se cada um cuidasse da sua vida... A velha mania que as pessoas têm de julgar o outro, seja com aquilo que faz ou deixa de fazer, é o que torna os fatos corriqueiros algo tão desgastante. O medo é seu e a decisão de lidar bem com a situação é sua. Portanto, não perca seu tempo se justificando ou se chateando com o disse me disse. Viva da maneira que achar melhor. E cada um que cuide de si e resolva suas próprias limitações. Não dê mais ouvido às críticas e julgamentos infundados. Só você é capaz de saber o que é melhor para si mesma. Os outros são apenas os outros... E só! Os incomodados que se mudem! Seja feliz à sua maneira, garota!


Sua amiga, Karlinha


Envie sua pergunta para o e-mail anamaria@maisleitor.com.br (seu nome não será divulgado)