AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Esses itens de massagem serão ótimos para você relaxar

Selecionamos 8 produtos que vão te manter calma

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relaxe com esses itens incríveis de massagem - Reprodução/Amazon
Relaxe com esses itens incríveis de massagem - Reprodução/Amazon

Nada como tirar um tempo para cuidar de você, mesmo com a correria e tooodo o estresse do dia a dia, né? Às vezes, temos tantos compromissos em um espaço de tempo tão curto, que acabamos esquecendo do essencial: relaxar. 

Pode parecer besteira, mas tirar alguns minutinhos do dia para uma massagem relaxante é super importante, e pode trazer vários benefícios para o nosso corpo e nossa mente, como por exemplo: redução da frequência cardíaca; alívio do estresse; nivelação do nível de diversas químicas no cérebro que são essenciais para seu funcionamento; melhora no humor, na circulação do corpo, na flexibilidade e, até mesmo, na respiração.

Para te dar uma ajudinha nessa tarefa que pode (e deve) ser diária, separamos uma listinha com vááários massageadores incríveis que, depois de experimentar, você não vai mais conseguir ficar sem! Dá uma olhada:

1. Luna Play Plus, Foreo

Ideal para qualquer tipo de pele, esse massageador facial limpa o rosto de uma maneira bem profunda e precisa. Sua tecnologia faz com que pulsações T-Sonic sejam emitidas, removendo até 99,5% da sujeira e o óleo do rosto, além das células mortas e resíduos de make. 

2. Massageador Supermedy

Ótimo para ajudar a eliminar gorduras do corpo, esse modelo anatômico possui 5 intensidades de vibração e é ideal para ser usado nas costas, pescoço, pernas, braços, culote e barriga. 

3. Massageador elétrico infravermelho

Que tal poder receber uma massagem incrível até enquanto dirige? Ideal para o pescoço e para a região lombar, esse massageador conta com a função infravermelho, que ajuda a melhorar as dores aquecendo a região. Ah, e o produto já acompanha uma tomada para ser ligada no carro!

4. Colete massageador

Para renovar as energias após um longo dia, esse produto é perfeito! Com uma modelagem que encaixa perfeitamente no pescoço e nos ombros, também pode ser utilizado na cintura, abdômen, pés e pernas, simulando os movimentos de uma massagem de shiatsu e termoterapia. 

5. Massageador corporal Elite Pro

Estimula e massageia diferentes pontos de tensão do corpo, aliviando o músculo e as dores. Conta com duas velocidades de vibração e três opções de massagem: suave, localizada e intensa. 

6. Massageador de papada

Sabe aquela gordurinha embaixo do pescoço que é suuuper difícil de perder? Com esse massageador, você vai sentir a diferença em pouquíssimo tempo! Ele firma os músculos do pescoço e sustenta a pele, eliminando a flacidez e deixando sua aparência rejuvenescida. 

7. Hidromassageador para os pés

Nada como chegar em casa no final do dia e poder descansar os pés, hein? Com aquecimento infravermelho e modo de bolhas relaxantes, essa hidromassagem vai fazer toda a diferença no seu momento relaxante. Ah, e o item ainda conta com pinos e rolos para uma sensação de conforto. 

8. Massageador facial de pedra natural

O skincare nunca pode ser esquecido! Essa massageador facial com pedra natural deixa a pele muito mais relaxada, além de ajudar a reduzir as olheiras e as rugas. Pode ser utilizado diariamente, com água fria, morna ou quente. 



Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links para comprar os produtos:

1. Luna Play Plus, Foreo - https://amzn.to/2SPl6Tj

2. Massageador Supermedy - https://amzn.to/2uKxlsm

3. Massageador elétrico infravermelho - https://amzn.to/2vJyCQA

4. Colete massageador - https://amzn.to/2u4Dmj1

5. Massageador corporal Elite Pro - https://amzn.to/2vJXPdi

6. Massageador de papada - https://amzn.to/2SA1weL

7. Hidromassageador para os pés - https://amzn.to/2HwDpY7

8. Massageador facial de pedra natural - https://amzn.to/3213sjH