AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Bem-estar

Esses itens vão conquistar o coração de todos os fãs de um bom café

Se você ama café, não pode perder essas dicas de produtos incríveis!

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para os amantes de café - Reprodução/Amazon
Para os amantes de café - Reprodução/Amazon

Quem não ama aquele cafézinho de manhã para começar o dia melhor, né? Se você quer preparar e servir a bebida de uma maneira muuito mais prática e rápida, está no lugar certo! Dá uma olhada nesses itens incríveis que separamos - e que com certeza você não vai mais querer ficar sem!

1. Garrafa Térmica Air Pot, Invicta:

Super prática e resistente, essa garrafa térmica possui acabamento externo em aço inox e ampola de vidro, conserva líquidos quentes por até 9 horas e frios por até 20 horas. 

2. Passador de Café, Chemex:

Com capacidade para servir até 3 xícaras por vez, não absorve resíduos químicos, é resistente à altas temperaturas e permite uma extração super encorpada e limpa do café.

3. Cafeteira Brinox:

Que tal um café à moda italiana? Com esse item, sua bebida vai ficar bem saborosa graças ao seu método de extração por pressão. Ela pode ir direto ao fogão, não utiliza filtros de papel e nem energia elétrica. Além disso, é feita de aço inox e inclui um conjunto de filtros. 

4. Cafeteira Prensa Francesa:

Perfeita para preparar cafés, chás com infusão em folhas e saquinhos ou até mesmo chocolate quente. Vem com acessório para mistura de bebidas cremosas, jarra de 1L com marcas de nível de água e reservatório de água removível. 

5. Cafeteira Térmica Programável:

Com jarra térmica de inox, essa cafeteira mantém o café quente e fresco, possui relógio digital programável para você ter sua bebida a hora que quiser e tampa ativada pelo polegar (que facilita o despejamento). ]

6. Máquina de Café, Nespresso:

Com compartimento para até 11 cápsulas, essa máquina de café é perfeita para qualquer ambiente da casa. Possui preparo automático de café espresso e café lungo e desligamento automático após 9 minutos sem uso. Ah, e ainda acompanha um kit com 14 cápsulas originais Nespresso! 

7. Moedor ajustável:

Com capacidade para 41 xícaras, esse moedor ajustável conta com três níveis de moagem e funciona automaticamente sem precisar das mãos - com controle de espessura de moagem e quantidade. 

8. Coador de café Hario:

Perfeito para quem ama café, esse coador possui espirais internos que facilitam a expansão do pó de café, além de uma grande abertura na base para controlar a velocidade da água. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:
Garrafa Térmica Air Pot, Invicta: https://amzn.to/38kDBpD
Passador de Café, CHEMEX: https://amzn.to/38kDRoB 
Cafeteira Brinox: https://amzn.to/38sv7gc
Cafeteira Prensa Francesa: https://amzn.to/2RAjKwJ 
Cafeteira Térmica Programável: https://amzn.to/2RDLnow 
Máquina de Café, Nespresso: http://https://amzn.to/2LINELv
Moedor ajustável: https://amzn.to/2YAKzSG
Coedor de café Hario: https://amzn.to/2LH26DE