AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Empoderada

Gisele Bündchen mostra aula de defesa pessoal: ''Empoderada''

A top model Gisele Bündchen dividiu com os seguidores um pouco de sua rotina e compartilhou um vídeo mostrando a sua aula de defesa pessoal

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen mostra sua aula de defesa pessoal - Instagram/@gisele
Gisele Bündchen mostra sua aula de defesa pessoal - Instagram/@gisele

A top model Gisele Bündchen dividiu com os seguidores um pouco de sua rotina, e compartilhou um vídeo mostrando a sua aula de defesa pessoal.

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira surgIU no registro trocando socos, chutes e golpes com o professor. Gisele aproveitou o momento para abrir o coração e contar mais sobre as aulas.

"Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada", começou.

A esposa de Tom Brady ainda comentou sobre a importância de saber se defender: "É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!", finalizou Gisele.

Ao se depararem com o vídeo, os fãs da gata não pouparam elogios nos comentários: "A pessoa é linda até durante a luta!", brincou uma seguidora; "Musa, ícone, inspiração", "Como assim? Nossa Mulher Maravilha", declarou os internautas.


AMOR

Recentemente foi celebrado o Valentine's Day, Dia dos Namorados americano, e claro, Gisele Bündchen, não deixou a data especial passar em branco e fez questão de declarar todo o seu amor pelo marido, Tom Brady, nas redes sociais.

A brasileira postou um registro super romântico ao lado do amado e ainda deixou o alerta para o público sobre conscientização ambiental.

“Feliz dia dos namorados lovvvey! Espero que goste do teu presente. Vamos plantar amor e deixar o mundo mais verde! Te amo”, derreteu-se na legenda.