AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: A felicidade em poucos passos...

Cultive a amizade: você não precisa ser forte o tempo todo. Peça colo se necessário (sem medo)!

Da Redação Publicado em 22/03/2019, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olhe para a frente e plante novas sementes! - Getty Images
Olhe para a frente e plante novas sementes! - Getty Images

Não se preocupe tanto: de todas as atitudes, se preocupar é, sem dúvida, a menos produtiva. Não se deixe dominar pelo medo, pois boa parte das coisas que tememos nunca acontece de verdade. Concorda? Não guarde rancor: esse sentimento é uma das cargas mais pesadas da vida. 

Enfrente um problema de cada vez, afinal, seja como for, não dá para ‘abraçar’ todos os obstáculos. Dê um passo por vez e tudo ficará esclarecido. Pra que, então, se torturar? Diante das dificuldades, não se intimide.

 A dor pode torná-la mais forte. O passo seguinte é também jamais remoer os enganos do passado: ficar presa a momentos dolorosos serve apenas para limitar as suas oportunidades de ser feliz no presente. 

Olhe para a frente e plante novas sementes. Cultive a amizade: você não precisa ser forte o tempo todo. Peça colo quando necessário (sem medo)! E reflita sobre suas escolhas: repensar os atos, rever as vitórias e avaliar os tropeços nos ajudam a escrever uma nova história a cada dia. Boa semana e fique com Deus.