AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: Bondade nunca é demais!

Tudo o que faz de bom retorna para você. Pode não ser naquele exato instante, mas que seus atos gentis serão recompensados, isso é fato!

Karla Precioso Publicado em 17/09/2015, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: Bondade nunca é demais - Shutterstock
Mensagem da Karlinha: Bondade nunca é demais - Shutterstock

Preste um favor a alguém espontaneamente, e não como uma tática calculada para, no futuro, conseguir algo em troca. Você verá a enorme diferença que isso fará em sua vida! Falo a respeito porque, hoje, infelizmente, poucos são aqueles que doam parte do seu tempo e do seu amor para amparar os outros, sem ter em mente o que poderá lucrar com tal atitude. Nossa, como é bom sonhar que as pessoas possam voltar a praticar a gentileza e a generosidade sem esperar nada em troca! Afinal, na maioria das vezes, o segredo da felicidade está em praticar boas ações sem maiores pretensões, mas, sobretudo, para ajudar a quem você sabe que pouco ou nada poderá lhe oferecer de volta naquele momento.

Bondade nunca é demais, além de nos dar uma indescritível sensação de bem-estar. Até porque tudo o que faz de bom retorna para você. Pode não ser naquele exato instante, mas que seus atos gentis serão recompensados, isso é fato. Divida o amor e ele se multiplicará. Pode apostar, sem medo.