AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: De blá-blá-blá estamos cheio

Todos esses discursos de bons exemplos se tornarão realidade quando passarmos a preencher nossos dias com atitudes e boas ações de fato

Karla Precioso Publicado em 30/11/2016, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: De blá-blá-blá estamos cheio - Shutterstock
Mensagem da Karlinha: De blá-blá-blá estamos cheio - Shutterstock
Neste mundo ‘ultraconectado’, ser politicamente correto está na crista da onda! Todos querem parecer certinhos... As redes sociais se enchem de histórias e depoimentos inspiradores. Ninguém mais come glúten, fritura. As pessoas levam uma vida saudável, respeitam as diferenças... Que maravilha se tudo realmente funcionasse assim, né? 
Muita gente se mostra exemplar. Porém, a preocupação em sê-lo de verdade é pouca. Fala-se que o outro precisa saber escutar, mas poucos são aqueles que se dispõem a ouvir. Discursa-se sobre desigualdade social, entretanto, dá para contar nos dedos quem faz algo de efetivo para diminuir as diferenças. Escreve-se, em letras garrafais, que bom humor é tudo, mas raros toleram as brincadeiras... Todos esses discursos de bons exemplos se tornarão realidade quando passarmos a preencher nossos dias com atitudes e boas ações de fato. De bla-blá-blá o mundo está cheio! Pense nisso. Boa semana e fique com Deus.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!