AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja como manter os cabelos nutridos a partir da alimentação

Saiba quais alimentos podem ajudar na nutrição dos fios e como manter

Redação Publicado em 19/07/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Pexels por Pixabay

Você sabia que a beleza dos cabelos está diretamente ligada com a qualidade dos alimentos que ingere? Pensando nisso, a Karla Precioso, editora da revista AnaMaria, selecionou quais tipos de alimentos ajudam na nutrição dos fios. Confira abaixo: 

Ovos 

Este alimento é rico em vitamina A, que atua diretamente na hidratação dos cabelos. Isso porque, ajuda a produzir sebo saudável. Além disso, combate a queda capilar.

Amêndoas

As amêndoas possuem diversos beneficios para os cabelos, entre eles melhorar a circulação e controlar o colesterol. Além disso, a semente é rica em vitaminas do complexo B, que ajudam a prevenir a perda exagerada dos fios. 

Gostou do tema de hoje? Então confira o restante das dicas no podcast abaixo da AnaMaria, também disponível nas melhores plataformas de áudio. 

E para ficar por dentro da programação completa, clique aqui!

Ouça o episódio: 


+++Acompanhe Karla Precioso no Instagram: 


BEM-ESTAR E SAÚDE / PODCAST

Se no passado fazer implante dentário era considerado um procedimento caro e elitizado, hoje em dia existem opções mais acessíveis e que cabem em todos os bolsos. Além disso, esse método ajuda a devolver a autoestima e o bem-estar de pessoas que perderam algum dente. Saiba mais aqui!