AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Aspiradores Robô

5 melhores aspiradores robôs para te convencer que você precisa de um

5 melhores robôs aspiradores que podem mudar sua vida

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 17h37 - Atualizado em 08/10/2019, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aspirador robo - Getty Images
Aspirador robo - Getty Images

Já imaginou ter um robozinho para limpar a casa no seu lugar? Os robôs aspiradores são bem eficientes quando o assunto é limpeza, eles definitivamente valem o investimento!  

Eles possuem sensores em suas laterais que fazem com que detectem obstáculos, assim, podem percorrer a casa varrendo e aspirando toda a sujeira sem que corra o perigo de esbarrar ou ficar preso em alguma coisa. 

Há diversas vantagens em ter esses aparelhos, eles são pequenos e conseguem entrar debaixo de armários e passar por baixo de sofás sem precisar que você mova os móveis, tem a opção de programação de limpezas, são práticos e vão poupar muito o seu tempo. 

Se você deseja ter um desses robozinhos, está no lugar certo! Separamos 6 modelos do aparelho, de diferentes marcas e preços, disponíveis na Amazon, que vão facilitar a sua vida. 

1- Smart Home Clean Robô 

Este aspirador tem um custo e benefício incrível! Ele limpa de 100 a 150 metros quadrados, tem um designer slim que consegue limpar a área sob os móveis e os cantos. Uma das vantagens desse aparelho é que ele é bem silencioso 

2- Aspirador de Pó Robô Varre + Aspira + Passa Pano, Multilaser 

Repleto de vantagens, esse aspirador varre, aspira e passa pano em todos os tipos de pisos. Se você quer ganhar tempo com eficiência, esse produto é o recomendado! 

3- Aspirador Robô Pas01c, Philco 

O aspirador da Philco possui filtro HEPA, que garante até 99,5% de remoção de ácaros e outras impurezas, mantendo a sua casa limpa e higienizada. Além disso, possui rodinhas com revestimento que não arranha o piso 

4- Robô Aspirador, WAP, W2000, Rosê 

Com um design elegante e moderno, esse aspirador é o ideal para manter o seu ambiente sempre limpo, sem que você faça qualquer tipo de esforço! Ele garante um trabalho de limpeza mais completo, é potente e silencioso 

5- Roomba 960, Robô Aspirador De Pó Inteligente Irobot 

Super moderno, esse aspirador da Irobot coleciona elogios! Ele pode ser controlado através de seu smartphone, de uma maneira absolutamente fácil. Apesar do preço elevado, ele é repleto de benefícios e vale a pena o investimento. Para utilizá-lo basta apertar ‘Clean’ e ele limpa sua casa inteira sozinho 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Smart Home Clean Robô - https://amzn.to/2oxCtwe

2- Aspirador de Pó Robô, Multilaser - https://amzn.to/2n7eSCc

3- Aspirador Robô, Philco - https://amzn.to/2mn1Pwj

4- Robô aspirador rose, WAP - https://amzn.to/2nQcFLz

5- Robô aspirador de pó inteligente, Irobot - https://amzn.to/2mYhXVq