AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Criatividade

Dono de pousada recria vila do seriado 'Chaves'; confira

Hospedagem fica na cidade de Garopaba, em Santa Catarina

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono da Pousada Recanto La Ballena recria cenário de 'Chaves' - Pousada Recanto La Ballena/Divulgação
Dono da Pousada Recanto La Ballena recria cenário de 'Chaves' - Pousada Recanto La Ballena/Divulgação

Os fãs do seriado 'Chaves' terão um motivo mais que especial para visitar a cidade de Garopaba, em Santa Catarina. Isso porque o dono da Pousada Recanto La Ballena, localizada na Praia do Gamboa, recriou o cenário da famosa vila do Chaves.

De acordo com o colunista Léo Coelho, do grupo NSC, o empreendimento, que existe há dois anos, foi reformado pelo proprietário Thiago Nascimento, de 37 anos, que é apaixonado pela cultura mexicana.

Ele estudou por mais de sete meses a maneira como poderia refazer o cenário, feito que conseguiu realizar com sucesso. O ambiente reproduz detalhes como o piso irregular, os brinquedos, as cores, plantas, o varal e até mesmo o famoso barril. Para os visitantes, a ambientação do cenário pode ser encontrada especificamente no pátio que antecede a garagem da pousada. 

Vale lembrar que 'Chaves' conta a história de um menino órfão, que foi interpretado pelo humorista mexicano Roberto Bolaños. O menino vivia numa simples na vila e convivia com outros personagens marcantes, como Chiquinha, Kiko e Seu Madruga.

(FOTOS:  Pousada Recanto La Ballena/Divulgação)