AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Casa

Itens de casa para você dar de presente

Precisa de ideias para um presente de natal? Então essa lista é pra você!

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melhores presentes para sua casa - Reprodução/Amazon
Melhores presentes para sua casa - Reprodução/Amazon

Quem não ama ganhar de presente itens que, além de lindos, são super úteis para o dia a dia? Se você está procurando dicas do que dar para alguém ainda nesse natal, está no lugar certo! Separamos vários produtos do guia de presentes da Amazon que qualquer pessoa vai amar ter em casa e vai tornar suas tarefas muito mais fáceis. Está esperando o que pra dar uma olhada?

1. Kit Lâmpadas, Philips Hue White & Color Ambiance:

Imagina só chegar em casa e as luzes se acenderem automaticamente? Isso já é possível graças às lâmpadas de LED com iluminação inteligente, que podem ser controladas através de um celular, tablet ou assistente de voz. Além disso, vem com um Hub que, quando emparelhado com o app Hue, permite que você programe uma rotina de luzes em toda a casa. 

2. Quadro Porta Rolhas, Kapos:

Os amantes de vinho vão se apaixonar por esse quadro! Com ele, é possível colecionar rolhas de vinho e lembrar de momentos especiais. Ideal para decorar diversos ambientes da casa. 

3. Pipoqueira Pop Time, Britânia:

Perfeita para a próxima sessão de filmes com a galera ou até mesmo para o lanchinho da tarde, essa pipoqueira não precisa de óleo nem gordura. Além disso, vem com bico direcionador e tampa dosadora e prepara sua pipoca super rápido. 

4. Tostador Metálico:

Com 7 níveis de temperatura, esse tostador serve para diversos tipos de pães e utiliza pouca energia. Conta com três funções, de cancelar, descongelar e aquecer. 

5. Cafeteira Elétrica Urban Compact, Cadence:

Com cores e um design lindo para decorar um ambiente, essa cafeteira possui jarra de vidro que não deixa resíduos nem odores e filtro permanente. Ah, fora que seu café sai na temperatura certinha! 

6. Vaporizador Portátil:

Super leve e prático, este vaporizador é perfeito para ser utilizado em roupas delicadas e higienizar estofados, almofadas e cortinas. Sem contar que é super seguro e não vaza água, viu?  

7. Luminária de Mesa, Startec:

Ideal para decorar o quarto ou a sala, esse produto feito em aço e com haste articulável vai deixar o ambiente bem mais iluminado. 

8. Abridor de vinho, Black&Decker:

Feito de aço inox e com botão saca-rolha, esse abridor de vinho remove a rolha da garrafa com apenas um toque e acompanha cortador de lacre. 

9. Liquidificador Eletronic, Mondial:

Hora de usar a criatividade! Com 900W de potência e 10 velocidades, esse liquidificador é ótimo para preparar suas receitas favoritas. Além disso, é super resistente, com faca de aço inox e a função Filtro, que facilita na hora de preparar sucos e molhos. 

10. Caixa Organizadora Fita:

Essa caixa de decoração com design de fita vai dar um charme no ambiente, além de organizar pequenos objetos de maneira muito mais divertida. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

Kit Lâmpadas, Philips Hue White & Color Ambiance: https://amzn.to/2YFQDJD
Quadro Porta Rolhas, Kapos: https://amzn.to/2RGOL1X 
Pipoqueira Pop Time, Britânia: https://amzn.to/2t0KYlI
Tostador Metálico: https://amzn.to/38vLWqj 
Cafeteira Elétrica Urban Compact, Cadence: https://amzn.to/2LKEjTv
Vaporizador Portátil: https://amzn.to/2RGyryj 
Luminária de Mesa, Startec: https://amzn.to/34eGJQu 
Abridor de vinho, Black&Decker: https://amzn.to/2P9sLLw
Liquidificador Eletronic, Mondial: https://amzn.to/2LLE36F
Caixa Organizadora Fita: https://amzn.to/35e8hqn