AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Casa / Casa

Itens de decoração com preços incríveis na Amazon

Confira esses produtos para decorar sua casa

Da redação Publicado em 02/12/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira esses itens incríveis para a sua casa - Reprodução/Amazon
Confira esses itens incríveis para a sua casa - Reprodução/Amazon

Nada como deixar cada cantinho de casa com a nossa cara, né? Por isso, todo item de decoração precisa ser escolhido com muito cuidado. Para te ajudar nessa missão, separamos alguns itens que você não pode deixar de conferir e que estão com descontos incríveis na Cyber Monday da Amazon!

1. Aparador de livro:

Decorativo lindo para segurar seus livros na estante. Em cor dourada, possui todo um estilo minimalista e contemporâneo.


2. Capa Garden:

Para decorar suas almofadas do seu gosto! São impermeáveis, com tecido de qualidade e super confortáveis na hora de se apoiar.


3. Fio cobre:

Para deixar seu cômodo preferido bem mais aconchegante, este fio de cobre com luz é uma maneira maravilhosa de enfeitar seu cantinho. O melhor de tudo é que o fio é a prova d'água, então abuse da sua criatividade e decore a seu gosto.


4. Caixa organizadora:

Uma ótima maneira para guardar tudo o que precisa em uma caixa linda e elegante. Feita de metal em design de câmera, pode deixar em qualquer lugar como enfeite.


5. Luminária de mesa:

Bem minimalista e elegante, esta luminária em cimento dará um toque moderno e contemporâneo. Sua mesa de trabalho ou de casa vai ficar linda com uma dessas. 


6. Tapete Supreme:

Com desenhos em formas orgânicas, este tapete vai combinar com qualquer canto da sua casa, seja na sala, no quarto ou até no escritório. É lavável e não desbota conforme o tempo. 


7. Relógio de Parede:

Para diferenciar qualquer ambiente, possui design de um toque disco para quem adora um estilo nostálgico. feito de acrílico e de qualidade com adesivo e película protetora.


8. Espelho de mesa:

Super leve e pequeno, para você usar quando e onde quiser, vem com sistema de led para iluminar melhor na hora de usar. Possui compartimento para guardar brincos, pulseiras e o que mais desejar. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Aparador de livro: https://amzn.to/34TFTcU

2. Capa Garden: https://amzn.to/2sD93Pu

3. Fio cobre: https://amzn.to/2Rn4UcX

4. Caixa organizadora: https://amzn.to/2OKcc8V

5. Luminária de mesa: https://amzn.to/2RcOJ1K

6. Tapete Supreme: https://amzn.to/34JonIp

7. Relógio de Parede: https://amzn.to/2P8UkDx

8. Espelho de mesa: https://amzn.to/35RBYh5